Noticias Policia MT
Homem atira contra ex-mulher e depois se suicida com tiro na cabeça
O fim de um casamento de oito anos terminou em morte em Sinop, nesta quinta-feira à noite, na rua das orquídeas, Jardim Primaveras.
Sinop: mulher fica ferida em colisão entre caminhonete e bitrem
Uma mulher, conduzindo uma caminhonete GM S-10 preta, ficou ferida, após se envolver em uma colisão com um bitrem amarelo. O fato aconteceu, hoje, por volta das 7h, MT-140 (rodovia que liga Sinop a Santa Carmem), a cerca de seis quilômetros do entroncamento com a BR-163. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a mulher para o Pronto Atendimento. Ela sofreu várias fraturas e seu estado de saúde era considerado grave.
Ladrão tenta arrombar cofre de hotel mas é flagrado no Nortão
A Polícia Militar procura um homem, em uma região de mata, na zona rural de Itaúba (94 km de Sinop). Ele é suspeito de ter tentando arrombar o cofre de um hotel, ontem, onde também funciona uma lanchonete, às margens da BR-163. A PM informou que o proprietário o flagrou, com uma chave mixa, tendo posteriormente fugido em um veículo Hyundai I30, abandonado logo depois para fugir à pé.
Ladrões armados invadem e roubam joalheria em shopping de Cuiabá
Dois homens armados assaltaram uma joalheria que fica no interior de um shopping, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá, nesta quinta-feira (15). Segundo informações da empresa responsável pela segurança do estabelecimento, os suspeitos entraram sem chamar atenção, foram até a loja localizada no segundo andar do prédio e renderam os funcionários.
Homem atira contra ex-mulher e depois se suicida com tiro na cabeça
O fim de um casamento de oito anos terminou em morte em Sinop, nesta quinta-feira à noite, na rua das orquídeas, Jardim Primaveras.
Gefron vai encaminhar os corpos dos brasileiros mortos na Bolívia para o IML de Cuiabá.
Corpos dos 2 queimados vivo na Bolívia são levados agora para MT
Os corpos Jefferson Castro de Lima, de 27 anos, e Rafael Marques Dias, de 22 anos, estão sendo levados, neste momento, para o Instituto Médico Legal de Cáceres e, de lá, vão ao Instituto Médico Legal, em Cuiabá, nesta 6ª feira, onde serão submetidos a exames completos antes de serem liberados para a família. Foram sete horas de negociação com as autoridades bolivianas e brasileiras.
Policiais federais aderiram à greve nacional no dia 7 de agosto
Policiais federais realizam operação padrão em aeroporto e rodovia de MT
A Polícia Federal de Mato Grosso realiza na tarde desta quinta-feira (16) uma operação na rodovia BR-364, que liga Cuiabá a Rondonópolis, e também no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, região metropolitana. A Operação Padrão tem o objetivo de intensificar a fiscalização no estado como forma de protesto para melhores condições de trabalho e reestruturação da carreira. A decisão segue deliberação nacional diante da falta de propostas do governo. O movimento nacional pretende demonstrar a falta de efetivo que impede uma fiscalização mais rigorosa.
Advogado alcoolizado é preso em flagrante após agredir garçom e xingar policiais
Um advogado foi preso em flagrante acusado de agredir um garçom em um restaurante no município de Juína (734 km de Cuiabá). O acusado estava embriagado e tentou ainda agredir uma segunda funcionária do estabelecimento comercial.
Polícia apreende 10 quilos de maconha em Cuiabá
Policiais do Núcleo de Inteligência do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) aprenderam 10 quilos de maconha e prenderam quatro pessoas, entre 18 e 21 anos, e apreenderam uma menor, em Cuiabá. Eles encontraram a droga em revista a uma quitinete, no bairro Beira Rio, onde monitoram a movimentação. A ação ocorreu na terça-feira (14).
Sorriso: suspeitos de assaltos se apresentam e policiais procuram vítimas
Dois adolescentes, ambos com 16 anos, suspeitos de envolvimento em assaltos ocorridos nos últimos dias em Sorriso, se apresentaram na delegacia de Polícia Civil do município, nesta manhã. Eles alegaram que não participaram dos crimes. Agora, os policiais procuram as vítimas para que elas façam, ou não, os reconhecimentos. Enquanto isso, os menores permanecem apreendidos.