Noticias Policia MT
Comerciantes reclamam de descaso na 24 de Outubro
Um grupo de profissionais liberais e comerciantes da Rua 24 de Outubro, uma das mais tradicionais de Cuiabá, enviou ontem uma correspondência ao MidiaNews reclamando do pouco caso do Poder Público em relação ao consumo de drogas no local.
Bando rouba carreta e motorista fica amarrado na mata
O carreteiro Emerson Simonatto, de 25 anos, teve roubado o bitrem que dirigia, um Mercedes Bens modelo 2644, neste domingo, por volta das 9h, na BR-163, a cerca de 30 quilômetros de Nova Mutum (250 km de Cuiabá). Simonatto foi dominado por um homem, que subiu na cabine com o caminhão em movimento, nas proximidades da ponte do rio Arinos.
Marcondes (destaque), de 37 anos, além de estuprar, queimou a enteada em várias partes do corpo
Tribunal julga hoje padrasto que violentou a enteada
O Tribunal do Júri de Várzea Grande julga, nesta terça-feira (22), o casal Azenil de Oliveira, 31, e Marcondes Dias de Moura, 37. O homem é acusado de estuprar a enteada de apenas um ano e 11 meses. A mulher é considerada coautora da violência, pois não tomou nenhuma atitude para proteger a própria filha.
Arma utilizada pela dupla, apontada constantemente para as cabeças das crianças, de 6 e 8 anos de idade. Um dos assaltan
Família vive pânico durante assalto
Uma família inteira viveu 40 minutos de pânico após dois assaltantes – um deles com uma arma longa – invadirem a casa e fazerem seis pessoas reféns, incluindo duas crianças. Os ladrões queriam dinheiro e ameaçavam atirar nas crianças – uma menina de 6 e outra de 8 anos - que tiveram a arma apontada para a cabeça o tempo todo. O assalto ocorreu anteontem à noite, no bairro Hélio Ponce de Arruda, em Várzea Grande. Ainda na casa foram presos Dídimo Antunes Silva Júnior, de 31 anos, e um adolescente de 17.
Mulher é morta a facadas em Paranatinga
A Polícia Civil investiga o assassinato de uma jovem em Paranatinga a 411 quilômetros de Cuiabá. O corpo de Vanessa da Luz dos Santos foi encontrado hoje num matagal próximo à feira da cidade com várias facadas no tórax.
Carreta é roubada perto de Nova Mutum; motorista é amarrado na mata
O motorista Emerson Simonatto, 25 anos, ficou cerca de 21h em cativeiro, às margens da BR-163, a cerca de 30 km de Nova Mutum. O caminhão que ele conduzia, um bitrem 2644, ano 2010, branco, placas HTG-3385, São Gabriel do Oeste (MS), carregado com 49 mil kg de cloreto, foi roubado e, até o momento, não há pistas de onde possa estar. Ação criminosa iniciou neste domingo, por volta das 9h. Emerson seguia em direção a Nova Mutum e, quando passou pela ponte sobre o rio Arinos, foi interceptado por um veículo Pálio, cor branca. No veículo estavam três pessoas, dois homens e um a mulher. Quando percebeu, o quarto bandido já estava dependurado no caminhão.
Polícia prende homem acusado de estuprar as entedas de 6 e 9 anos
A criança de seis anos morava com o pai, em Porto Alegre do Norte, e em janeiro deste ano foi passar as férias na casa da mãe, período que sofreu estupro do padrasto. A menina voltou para casa demonstrando comportamento diferenciado. Ao ser perguntado pela família o que havia ocorrido, a criança relatou que sofreu violência sexual praticada pelo padrasto e, que a irmã de nove anos, que vive em Água Boa, também era vítima dele.
Assaltantes roubam farmácia em plena luz do dia e fogem em moto
Não há mais horários para os assaltos no interior de Mato Grosso. Nesta segunda-feira (21), em plenas oito horas da manhã, dois ladrões renderam os funcionários de uma farmácia e levaram cerca de R$ 1.400, além de quatro cheques.
Um morre e quatro ficam feridos após tiroteio em Peixoto de Azevedo
Marco Willian Ferreira dos Santos, de 18 anos, é a vítima fatal de um tiroteio, nesta segunda-feira de madrugada, em um bar, no centro novo de Peixoto de Azevedo, em que foram disparados pelos menos 20 tiros. O jovem morreu praticamente na hora, após dois disparos acertarem a boca e o peito dele
Junta médica investiga licenças concedidas a servidores
Médico psiquiatra Ubiratan Barbalho, acusado de vender atestados falsos a PMs e outros servidoresAs licenças médicas concedidas pelo médico psiquiatra Ubiratan Magalhães Barbalho, acusado de fornecer atestados irregulares, que ainda estão em andamento, serão revisadas por uma junta médica, composta por profissionais da Secretaria Estadual de Saúde, da Polícia Militar e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O levantamento deverá ser concluído no prazo de 30 dias.