Noticias Policia MT
A candidatura do governador Silval Barbosa (PMDB) cresceu 10 pontos percentuais de março até agosto
Polícia Civil prende mulher acusada de aplicar golpes em idosos
Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), da Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis (212 km ao Sul), com apoio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, prenderam uma mulher acusada de aplicar golpes em idosos. Márcia Galvão de Matos, 32 anos, foi presa em flagrante na manhã de segunda-feira (30.08),quando tentava aplicar mais golpe em um casal de idosos de 65 e 74 anos, no Bairro Jardim Primavera. Em sua bolsa, os policiais encontraram cartão benefício da Previdência, da agência bancária, de onde seria retirado dinheiro e documentos em nomes de outras supostas vítimas.
Falso médico é preso pela Polícia Civil no aeroporto de Sinop
A Polícia Judiciária Civil prendeu na tarde desta terça-feira (31.08) um falso médico na cidade de Sinop (500 km ao Norte). O suspeito Bruno da Silva Neves Ferreira, de 28 anos, foi preso no aeroporto municipal de Sinop, por policiais civis do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC). Municipal. Ele é acusado de falsidade ideológica e uso de documento falso.
PF prende duas pessoas vendendo remédio abortivo em Cuiabá
Duas pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Federal comercializando o medicamento abortivo Cytotec, em Cuiabá. Uma mulher recebia a medicação que um funcionário de farmácia mandara entregar. A prisão aconteceu nesta segunda-feira.
Corpo de homem é encontrado boiando no rio Cuiabá
O corpo de um homem foi encontrado agora à tarde boiando no rio Cuiabá. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, a vítima estava na margem do rio, próximo a região da Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Presidente da Câmara de Curvelândia (MT) é preso por porte ilegal de arma
O presidente da Câmara de Vereadores de Curvelândia (distante 311 km a oeste de Cuiabá), Cleuzimar Souza de Oliveira, foi preso ontem por porte ilegal de arma de fogo. Com ele a Polícia Militar (PM) encontrou um revólver calibre 38, com munições, com registro provisória da arma vencido. O vereador também não tinha porte de arma de fogo, documento que lhe dá o direito de possuir uma arma.