Publicado em Terça - 01 de Junho de 2010 | por Karoline Kuhn

Sinop: ladrão invade casa de policial e rouba moto

Um homem, armado com uma faca de cozinha, é acusado de invadir a casa de um policial civil, na rua dos Angicos, centro. Conforme o boletim de ocorrência, na hora do assalto três pessoas estavam na residência ( o investigador não estava). Uma das vítimas relatou que escutou um barulho no portão e saiu para verificar. Ao chegar na sala, o ladrão apontou a faca e rendeu as vítimas, trancando-as no banheiro.
Leia mais...

O desembargador Vieira (destaque) que teve casa assaltada; Polícia Civil investiga o caso
O desembargador Vieira (destaque) que teve casa assaltada; Polícia Civil investiga o caso

Advogado é suspeito de comandar assalto casa de Vieira

Publicado em Terça - 01 de Junho de 2010 | por Antonielle Costa

Agentes da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores prenderam, nesta terça-feira (1º), três pessoas suspeitas de integrar a quadrilha que, se passando por policiais federais, assaltaram a residência do desembargador aposentado Ernani Vieira, na madrugada de ontem, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá.
Leia mais...

Polícia Civil conclui investigações da operação ‘Boi Gordo’, no Médio Norte

Publicado em Terça - 01 de Junho de 2010 | por Luciene Oliveira

A Polícia Judiciária Civil concluiu as investigações que deram origem a operação “Boi Gordo”, deflagrada no dia 19 de maio, que culminou na prisão de seis pessoas envolvidas em roubo de gado, na região Médio-Norte. O inquérito policial foi encaminhado ao Fórum da comarca de Nobres (146 km a Médio-Norte de Cuiabá), na sexta-feira (28.05) passada. Os seis suspeitos foram indiciados por crimes de roubo e formação de quadrilha. Quatro tiveram prisões preventivas decretadas.
Leia mais...

Homem é preso por tráfico de drogas em Rondonópolis

Publicado em Terça - 01 de Junho de 2010

A Polícia civil prendeu nesta segunda-feira em Rondonópolis, um homem de 39 anos por tráfico de drogas na cidade. Com ele foram encontrados 11 trouxinhas de pasta-base de cocaína, em uma cômoda, 1 porção de maconha e várias sacolas recortadas, tesouras e velas usadas para embalar as substâncias. Também algumas notas de dinheiro.
Leia mais...

Grande Cuiabá tem 37 assassinatos no mês de maio

Publicado em Terça - 01 de Junho de 2010

Trinta e sete pessoas morreram de forma violenta no último mês, de acordo com dados divulgados hoje pela Polícia Civil. Com isso, maio se iguala ao mês de janeiro como o mais violento do ano. No total foram 34 assassinatos registrados em Cuiabá (21) e Várzea Grande (13) e três latrocínios, que é o roubo seguido de morte. Em janeiro foram 35 assassinatos e duas mortes por latrocínio.
Leia mais...
Garrafas vazias de bebidas alcoólicas ficaram espalhadas pelo local onde aconteceu a festa
Garrafas vazias de bebidas alcoólicas ficaram espalhadas pelo local onde aconteceu a festa

Jovem é assassinado em festa rave em Cuiabá

Publicado em Segunda - 31 de Maio de 2010 | por Silvana Ribas

Um jovem morreu e outro ficou ferido durante a realização de uma festa "Rave" , que acontecia em uma rua do Distrito Industrial de Cuiabá. Esmael Castro Rondon, 22, morreu com um tiro na cabeça e Di Carlo Abreu de Freitas Bezerra, 28, foi atingido por 3 tiros nas mãos, costas e braço. Ele está internado no Pronto-socorro de Cuiabá mas não corre risco de morte. O crime aconteceu por volta das 5h30 do domingo, em uma festa que havia começado pouco depois das 23h30, na avenida Y, uma das mais isoladas do distrito. A tarde ainda haviam no local várias garrafas de energéticos e bebidas alcoólicas espalhadas ao longo da pista.
Leia mais...

Ex-diretor da Fiemt será libertado hoje

Publicado em Segunda - 31 de Maio de 2010 | por João Naves de Oliveira

O empresário e ex-superintendente da Federação das Indústrias de Mato Grosso, Francisco Serafim de Barros, e o filho caçula, Fabiano Leão de Barros, foram indiciados por formação de quadrilha, crime previsto no artigo 288 parágrafo único do Código Penal. Foram indiciados pelo mesmo delito Florenço Rodrigues de Oliveira Neto, José Gonçalves de Moraes, Ademar Oliveira da Silva e Maxuel Silva dos Santos. Todos, inclusive Francisco e Fabiano, serão dispensados nesta segunda-feira e responderão em liberdade.
Leia mais...

Acusado de matar o tio na Bahia é preso

Publicado em Segunda - 31 de Maio de 2010

Claudiomar Alves da Silva, 33, acusado de matar o próprio tio no dia 12 de abril na Bahia foi preso em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Ele foi localizado e preso numa casa do Jardim Maracanã. Policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Comarca de Guanambi (BA).
Leia mais...

Disfarçados de PF, bandidos assaltam desembargador Ernani

Publicado em Segunda - 31 de Maio de 2010 | por Romilson Dourado

Bandidos disfarçados de policiais federais e fortemente armados invadiram a residência do desembargador aposentado Ernani Vieira de Souza e levaram quatro notebooks, cerca de R$ 14 mil em dinheiro e várias jóias. O magistrado estava na casa, situada no bairro Santa Rosa, em Cuiabá, perto do hospital Santa Rosa, quando foi surpreendido pelos assaltantes, nesta segunda, por volta de 5h30. Eles arrombaram uma das portas para ter acesso ao interior da casa. Reviraram tudo.
Leia mais...

Jovem é preso com 29 papelotes de pasta-base em Sinop

Publicado em Segunda - 31 de Maio de 2010 | por Katiana Pereira/de Sinop

O Cotar ( Comando Tático Regional) prendeu  Ricardo Francisco Gomes, de 18 nos, no Jardim das Oliveiras, no sábado (29).
Leia mais...