Publicado em Quinta - 20 de Maio de 2010 | por Mayara Michels

Mais um pai é preso em VG acusado de abusar da filha

O tapeceiro José Dirceu Cândido Dias, 44, acusado de abusar sexualmente da filha de apenas 7 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (20), em Várzea Grande. De acordo com as informações da Polícia Civil, Dirceu teve a prisão temporária decretada pela Justiça e, na manhã de hoje, a decisão foi cumprida.
Leia mais...
MidiaNews
Dirceu foi preso pela equipe da delegada Daniela Maidel (destaque): crime ocorria há um ano
Dirceu foi preso pela equipe da delegada Daniela Maidel (destaque): crime ocorria há um ano

Regional de Tangará da Serra prende quadrilha especializada em roubo de gado

Publicado em Quinta - 20 de Maio de 2010

Uma quadrilha especializada em roubo de gado foi desarticulada pela Polícia Civil, na região Médio-Norte, ontem, 19. Seis mandados de prisão temporária e oito de busca e apreensão foram cumpridos na operação "Boi Gordo", coordenada pela Delegacia Regional de Diamantino em conjunto com a Regional de Tangará da Serra.
Leia mais...

Delegacia de Veículos prende cinco integrantes de quadrilha de roubos a empresas

Publicado em Quinta - 20 de Maio de 2010 | por Luciene Oliveira

Cinco pessoas acusadas de integrar uma quadrilha de assaltos a empresas foram presas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos e Automotivos (DERFVA), da Polícia Judiciária Civil, na madrugada desta quinta-feira (20.05), no Distrito Industrial, em Cuiabá. A quadrilha foi presa em flagrante quando tentava roubar o depósito de uma loja de móveis e eletroeletrônicos.
Leia mais...
Preso pula de altura de 4 metros e foge do Fórum
Preso pula de altura de 4 metros e foge do Fórum

Preso empurra policiais e foge do fórum pulando de altura de 4 metros

Publicado em Quinta - 20 de Maio de 2010 | por Ronaldo Couto/Barra do Garças

Um preso suspeito de envolvimento num homicídio em Barra do Garças conseguiu fugir, quando era levado para uma audiência no fórum da cidade. O detento Sidnei da Silva, conhecido como Zé Galinha, empurrou os dois policiais que faziam a guarda no momento em que foram retiradas as algemas.

Leia mais...

Polícia Civil deflagra operação ‘Boi Gordo’

Publicado em Quarta - 19 de Maio de 2010

A Polícia Civil deflagrou na manhã de hoje a operação “Boi Gordo”, que visa prender uma quadrilha que atuava em Tangará da Serra, Jangada, Nobres, Diamantino e Chapada dos Guimarães.
Leia mais...

Polícia Civil prende quadrilha especializada em roubo de gados no Médio Norte

Publicado em Quarta - 19 de Maio de 2010 | por Luciene Oliveira

Uma quadrilha especializada em roubos de gados foi desarticulada pela Polícia Judiciária Civil, na região Médio-Norte, na manhã desta quarta-feira (19.05). Seis mandados de prisão temporária e oito de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos na operação “Boi Gordo”, coordenada pela Delegacia Regional de Diamantino em conjunto com a Regional de Tangará da Serra.
Leia mais...

Empresário que simulou próprio desaparecimento é indiciado em Rondonópolis

Publicado em Quarta - 19 de Maio de 2010

A Polícia Judiciária Civil indiciou por fraude processual o empresário Fábio Camilo, do município de Rondonópolis (212 km ao Sul). O inquérito que investigou o suposto desaparecimento do empresário foi concluído e será enviado nesta quarta-feira (19.05) à Justiça. O caso foi investigado pela da Divisão de Crimes Contra a Pessoa (DCCP), do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) de Rondonópolis.
Leia mais...

Usuária de drogas deixa filha trancada e sai para fazer programa

Publicado em Quarta - 19 de Maio de 2010 | por Ronaldo Couto/Barra do Garças

A jovem E.S.C, 22 anos, moradora do Jardim Pitaluga, em Barra do Garças, foi presa na noite de terça-feira pelo crime de abandono de incapaz. Ela estava nas ruas enquanto que a filha A.V.S.C, 4 anos, foi encontrada sozinha dentro de casa com as portas fechadas, mas com a janela aberta. A Policia Militar e os agentes do Conselho Tutelar foram acionados pelos vizinhos e a própria irmã da acusada que resolveram denunciar o fato, que segundo eles estava acontecendo constantemente.
Leia mais...

PMs são presos em flagrante acusados de cobrar propina

Publicado em Quarta - 19 de Maio de 2010

Dois policiais foram presos ontem no posto policial de Santo Antônio de Leverger, na rodovia MT-040. Eles são acusados por um caminhoneiro de pedir propina para liberar uma carga de madeira. O motorista se recusou a pagar e procurou o Ministério Público.
Leia mais...