Noticias Policia MT
PM salva família feita refém e apreende dois menores suspeitos
Homens da Polícia Militar do 4º Batalhão conseguiram salvar uma família feita refém ontem (08.04) em Várzea Grande. A família chegava em casa, na Avenida Júlio Campos, quando foi rendida pelos bandidos. Segundo a PM, os criminosos queriam a caminhonete da família, uma GM/S10. Segundo a família, os ladrões a todo momento conversavam com o receptador via celular marcando o local para entrega do veículo em Cuiabá.
Desentendimento entre detentos resulta em tentativa de homicídio na Cadeia de Juara
Um desentendimento entre dois detentos da Cadeira Pública de Juara resultou em uma tentativa de homicídio nesta quinta-feira, 08 de abril. Outros detentos presenciou o fato e comunicaram os agentes prisionais que encaminharam a vítima para o Hospital Municipal de Juara para os devidos atendimentos.
Jovem é morto a facadas no Nortão
Paulo Henrique Monteiro, 18 anos, foi morto a facadas, ontem, na Vila Olímpica, de Peixoto de Azevedo (200 km de Sinop). A Polícia Civil investiga o homicídio e busca, inicialmente, identificar o autor. De acordo com a delegacia, vítima foi vista, minutos antes ao crime, com outros rapazes.
Presos em Mato Grosso 2 acusados de assaltos a bancos
Os assaltantes Júlio César da Cunha, 37, e Adenilton Paulo da Silva, conhecido como "Cachorrão", 25, foram presos no Residencial Ataíde Monteiro, em Várzea Grande. No local, foram apreendidos 3 veículos, armas e munições. Conforme o chefe de operações Edson Leite, da Delegacia Municipal de Várzea Grande, a dupla é considerada perigosa e pertence a quadrilhas de assaltos a banco. Júlio e Adenildo tinham mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, conforme Edson Leite. O chefe de operações garantiu ainda que eles são acusados de assassinatos em Cuiabá e Campo Grande.
Idosa assassinada em possível crime latrocínio em Juina
Uma senhora idosa de 73 anos, identificada como Shiroko Matsubayashi, foi encontrada morta nesta quinta-feira, por volta das 19 horas, em Juina, no Noroeste de Mato Grosso. Ela residia no na Rua Francisco Beltrão, nº 190, no bairro Módulo-5. Acredita-se que ela pode ter sido morta durante a madrugada, vítima de latrocínio.
Operação prende cinco por tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde
Dez pessoas com suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas foram conduzidas à Delegacia da Polícia Judiciária Civil, em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte), nas últimas 24 horas. Cinco foram autuadas em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Os presos são Roberley Muniz Bento, o “Berlei”, Franciele Maccari, Marcelo de Oliveira, Aurício dos Santos Silva, o “Maurício” e Jéssica Fernandes Nardi.
Polícia Civil prende autores de homicídios praticados no interior de MT
Policiais da Delegacia Distrital do Jardim Glória de Várzea Grande prenderam, nesta quinta-feira (08.04), Ricardo Gomes Cabral, 36, procurado pelo assassinato da ex-mulher cometido no município de Juína, em 2009. O suspeito estava com mandado de prisão preventivo decretado e foi preso no bairro Jardim Paula I. Ele deverá ser transferido para Juína onde responde pelo crime de homicídio.
Há alguns anos, Nivaldo prometeu honrar a memória de seu pai, Cícero Francisco de Souza, que foi vice-prefeito e Prefeit
Suplente de vereador é acusado de ordenar homicídio em Arenápolis
O suplente de vereador Nivaldo Gomes de Souza (DEM) foi preso nesta quarta-feira (07) num lava-jato de Arenápolis – cidade em que ocupa a função – sob acusação de ser o mandante de um homicídio cometido na cidade em 23 de dezembro do ano passado. O nome da vítima não foi revelado, mas fontes policiais informam que o crime está relacionado à agiotagem.
Polícia Civil prende mais um integrante de quadrilha que praticava assaltos em VG
Agentes da Polícia Civil da Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande prenderam na manhã desta quinta-feira (08.04) Jean Cleber Ramos Borges, de 19 anos. Ele foi preso no Bairro Vista Alegre. Jean é suspeito de participar de vários assaltos e também é acusado de participar de uma quadrilha que foi presa no dia 31 de março deste ano na operação Falcon.