Noticias Policia MT
Após planejar crime, ex-marido de Raquel Cattani chorou 'desolado' em velório
Raquel foi encontrada morta pelo pai, o deputado estadual Gilberto Cattani, na manhã de sexta-feira (19), que logo entrou em contato com o ex-genro que esteve no local, quando chegou, se mostrou desesperado com o fato de ela ter sido morta.
Raquel guardava faca para se defender e iria instalar câmeras
Segundo o boletim de ocorrência feito no dia do crime, a testemunha informou aos investigadores ter ouvido de Raquel que Romero a teria ameaçado de morte e falado que se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém, pois iria matá-la.
Vídeo mostra amiga de Raquel acusando ex no dia do crime; veja
Nas imagens, ainda é possível ver que os pais de Raquel, o deputado estadual Gilberto Cattani (PL) e sua esposa Sandra Maziero Cattani, presenciaram o confronto verbal.
Ex-marido de produtora rural foi preso na casa de deputado
A Polícia Civil chegou até o nome de Romero como mandante após encontrar objetos da vítima na casa do irmão dele, Rodrigo Xavier,que em interrogatório confessou ter sido o autor do crime.
Idoso é preso por importunação sexual de crianças em MT
Assim que os militares chegaram ao endereço informado, foram recebidos pela mãe da vítima, que contou que o suspeito teria oferecido doces, balas e até mesmo dinheiro para que a menor entrasse na casa dele.
Delegado conclui que pai matou filho de propósito em MT
Segundo o delegado, ele teria fugido “provavelmente porque estava temendo por um mal maior”. No entanto, o homem foi atrás do filho empunhando uma arma de fogo com intenção de matá-lo.
'Nenhuma linha é descartada' diz secretário sobre morte de Raquel Cattani
Roveri pontuou que nada foi descartado. Inclusive, digitais e todas as provas presentes na cena do crime foram colhidas e em breve serão reveladas pela Segurança Pública de MT.
Operação da Polícia Civil cumpre 32 mandados contra traficantes no interior de MT
Conforme a assessoria de imprensa do órgão, são 16 mandados de prisão e 16 de busca e apreensão contra os investigados. Investigação apurou que o grupo operava o comércio de drogas na região.
Funcionário de mercado em Cuiabá é detido após assediar cliente em compras
Ela o questionou sobre o ato, o homem pediu desculpas e saiu do local. Cliente pediu para ver as imagens da câmera de segurança do local, que confirmaram a importunação sexual.
Homem é preso suspeito de incendiar casa da ex-namorada com os pais dela e o filho dentro em MT
O Corpo de Bombeiros foi até o local e tentou conter as chamas, que se alastraram rapidamente, pois a casa era de madeira e ficou completamente destruída, ainda de acordo com a polícia.