Publicidade

Publicado em Quarta - 05 de Agosto de 2015

Rapaz estupra prima da namorada em matagal

Depois do ato, a própria criança contou para a mãe que o rapaz a levou para o matagal e manteve relações sexuais, com penetração vaginal.

Leia mais...

Operadora é condenada a indenizar todos os assinantes do município por falhas no serviço

Publicado em Quarta - 05 de Agosto de 2015

A decisão foi do juiz Vagner Dupim Dias, da Vara Única da Comarca de Brasnorte, em decorrência da Ação Civil Pública com Antecipação de Tutela formulada pelo Ministério Público.

Leia mais...

Polícia investiga abordo em banheiro de posto de combustível em Sinop

Publicado em Quarta - 05 de Agosto de 2015

Na tarde desta terça-feira (04), a equipe da perícia foi acionada para atender uma ocorrência de suposto aborto em um dos banheiros de um posto de combustível localizado na rua Colonizador Ênio Pipino, em Sinop.

Leia mais...

Fraude em concurso público é alvo de investigação; Buscas são cumpridas na casa de ex-prefeito

Publicado em Terça - 04 de Agosto de 2015

A Delegacia Especializada em Crimes Fazendários e Contra a Administração Pública (Defaz) investiga um suposto esquema de fraudes em concurso público na cidade de Planalto da Serra (a 226 km de Cuiabá). Na manhã de hoje, 4, seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos na capital e interior do Estado. O ex-prefeito da cidade, Dênio Peixoto Ribeiro e a sede do Executivo foram alvos da operação.

Leia mais...

Funkeiro nega ser dono de arma e diz que prisão foi "política"

Publicado em Terça - 04 de Agosto de 2015

O funkeiro Júlio Cesar dos Santos Silva, o “Mc Dentinho”, de 35 anos, detido por porte ilegal de arma em uma casa de festas na Avenida Beira Rio na noite deste domingo (2), negou a acusação e citou que sua prisão tem motivações políticas.

Leia mais...