Noticias Policia MT
Mulher é brutalmente assassinada por marido
A diarista Benedita Romana de França Campos, de 42 anos, foi assassinada com uma paulada e dois tiros disparados pelo próprio marido, o trabalhador braçal Jorge Santana de Campos, 62. Depois do crime ele fugiu a pé, levando uma mochila com roupas e o revólver usado no homicídio. O crime passional (motivado por paixão) ocorreu ontem de manhã, na Rua Joaquim Moreno, no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá, onde os dois moravam.
Homem confessa que matou colega com golpes de picareta
Marcos Antônio da Cruz, 47 foi preso acusado de matar Rosalino Pereira Nunes, 38 com golpes de picareta na tarde de quinta-feira (8), no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. Marcos foi preso logo após o homicídio e encaminhado para a Central de Flagrantes.
PM frustra tentativa de homicídio com arma de delegado
Policiais militares conseguiram evitar um confronto entre 2 traficantes, na noite desta quinta-feira (8), no Jardim Marajoara, em Várzea Grande. Além das duas prisões, os policiais localizaram com 1 deles uma espingarda calibre 12, que pertence a um delegado aposentado, assaltado no último domingo (4), em casa.
Homem é executado com golpes de picareta
Um homem foi assassinado a golpes de picareta na cabeça, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá, na tarde desta quinta-feira (08). A vítima estava em uma casa abandonada na Rua 55 e a ferramenta usada para desferir os golpes contra ele, foi localizada ao lado do corpo toda ensanguentada. Um homem que estava no local bêbado, foi detido pela Polícia Militar como principal suspeito e será conduzido para a Polícia Civil para esclarecer os fatos. A princípio ele não conseguiu dizer nada aos policiais.
Jovem forja sequestro para pagar dívida com traficante
Um rapaz de classe média alta forjou um seqüestro em Cuiabá, para pagar uma dívida com traficantes. Segundo a Polícia, o jovem que não teve a identidade revelada, chamou dois amigos para sua residência e lá ele decidiu forjar o seqüestro. Eles roubaram uma TV de Plasma que seria entregue como pagamento da dívida.
Preso acusado de atirar em policiais militares em Juína
Está preso em Juína (507 km ao Noroeste de Sinop) um homem, 43 anos, acusado de atirar contra policiais militares. Uma denúncia apontou, ontem à noite, que ele estaria em um bar, armado, na avenida 9 de Maio. Ao avistar os soldados, teria corrido para trás do balcão, sacado um revólver calibre 38 e feito os disparos.
Homem é abordado por outros três e esfaqueado no Nortão
Um homem foi esfaqueado, esta madrugada, em Matupá (217 km de Sinop). A Polícia Militar informou que a vítima, Paulo Cortes, 37 anos, relatou, já no hospital, que estava na rua 21, no centro, quando três homens o abordaram e começaram a agredi-lo. Um deles estava com uma faca e aplicou os golpes. Todos fugiram posteriormente.
Foragido de São Paulo que usava nome falso é preso em MT
Um homem foragido da Justiça do Estado de São Paulo teve a verdadeira identidade revelada, em investigações de policiais da Delegacia Regional da Polícia Judiciária Civil de Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá), na quarta-feira (07). Trata-se de Claúdio Rolim de Carvalho, 37 anos, que estava com mandado de recaptura decretado pela 2.ª Vara de Execuções Criminais da Comarca de Bauru, e havia sido preso com outro nome com 56 de maconha no final do mês passado.
Cuiabá: jovem é preso ao instalar equipamento que copia dados de cartão
Um jovem, 22 anos, foi preso por policiais militares em uma agência bancária, na avenida Fernando Correa da Costa, em Cuiabá, instalando um equipamento que copia senhas e informações do cartão dos clientes. O acusado é natural de Goiás, onde já foi preso pelo mesmo crime. O equipamento, conhecido como "chupa-cabra", furta dados do cartão e filmam com uma pequena câmara o cliente digitando a senha.
Traficante tenta escapar de cerco
O vendedor de joias José Roberto Ribeiro, de 42 anos, foi flagrado cerca de cinco quilos de cocaína escondidos em sua picape L200 vermelha. A prisão ocorreu no final da manhã, nas proximidades da rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande, quando policiais civis da Polinter tentaram localizar um homem que está com mandado de prisão preventiva. Ao ver a viatura, ele tentou acelerar e fugir dos policiais, que o cercaram e o prenderam.