Noticias Policia MT
Mãe sai e deixa três filhos pequenos trancados em casa
Três crianças com idades de dois, quatro e nove anos estavam presas numa casa da Vila São João, em Várzea Grande, e foram localizadas por policiais militares. A mãe das crianças, a dona de casa Glaucilene Nunes, de 26 anos, teria saído e trancado os filhos, que estariam sujos, com sede e com fome. O fato ocorreu por volta da 1 hora, após os PMs serem acionados por um morador incomodado com os gritos das crianças.
Bandidos fazem arrastão em edifício
Três homens encapuzados e armados com revólveres fizeram um arrastão no edifício Work Tower, na Rua Barão de Melgaço, em Cuiabá, ontem de madrugada. Eles renderam o segurança e invadiram várias lojas do térreo. Num dos alvos, a farmácia da Unimed, os ladrões arrebentaram a porta e levaram dois cofres. O assalto ocorreu por volta das 3 horas, após o vigia ser rendido, amarrado e trancado numa sala. Em seguida, os bandidos invadiram diversas lojas do térreo, levando tudo o que encontravam pela frente.
PM prende acusado de homicídio
A Polícia identificou o homem assassinado na madrugada de sexta-feira como um tiro no abdome no Jardim Esmeralda, em Várzea Grande. Trata-se de Joilson Rodrigues da Silva, de 30 anos, que morava na Vila Arthur, um pouco distante de onde ocorreu o homicídio. Baleado no abdome, ele chegou a ser levado ao Pronto Socorro de Várzea Grande, mas morreu durante o trajeto.
Traficante é preso dentro de casa
O vendedor Christiano Luiz Pereira de Moraes, de 21 anos, foi preso com 145 trouxinhas de pasta-base de cocaína escondidas numa caixa de sapato, dentro do guarda-roupa de casa.
Rapaz é pego com uma moto furtada
O jovem Gustavo Feliphe de Oliveira Souza, de 19 anos, foi preso no Residencial Coxipó após ser flagrado pilotando uma motocicleta furtada. Policiais militares que fizeram a abordagem descobriram que a motocicleta Honda apreendida fora furtada horas antes em frente ao Centro Cultural da UFMT, na Avenida Alziro Zarur, em Cuiabá. O proprietário informou que havia entrado no prédio e, ao retornar, horas depois, não mais encontrou a moto.
Polícia Militar faz a ronda: segundo denúncia do Ministério Público, meia dúzia de PMS estariam desonrando a farda que v
Policiais denunciados são ouvidos
A audiência única dos seis policiais denunciados pelo Ministério Público Estadual (MPE) pelos crimes de tráfico de drogas e concussão (uso do cargo público em benefício próprio) foi realizada ontem na 9ª Vara Especializada em Delitos de Tóxicos da Capital. Pelo crime de tráfico e concussão foi denunciado o policial Edivaldo Santos Moraes, o “Montanha”, preso no dia 3 de maio em Cuiabá deste ano com 14,5 quilos de cocaína escondidos na viatura.
Apreensão de drogas: polícia centra o poder de fogo nos pequenos e médios traficantes, diz pesquisa da Universidade de S
PM não chega ao grande traficante
As drogas estão relacionadas ao crime de, pelo menos, quatro maneiras diferentes - e a principal e mais difícil de combater é justamente o tráfico. Para os grandes traficantes, o Brasil tornou-se rota para permitir que a droga chegue à Europa, Estados Unidos e Ásia, já que o caminho é facilitado pelo fraco controle aéreo e pelo suposto envolvimento de autoridades.
Polícia Civil doa mais de 26 mil ton. de alimentos nesta terça-feira
Alimentos começam a ser distribuidos nesta terça-feira (20.12), a várias entidades assistenciais e filantrópicas de Cuiabá e interior do Estado. Os alimentos não perecíveis foram angariados pelo esforço coletivo dos policiais civis lotados em todas as Delegacias da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso. A entrega acontece a partir das 09 horas, com saída da sede da Diretoria da PJC.
PM desconfiaram de movimentação em boca-de-fumo, em Várzea Grande
PM "estoura" boca-de-fumo e prende traficante
Policiais militares prenderam Cristiano Luiz Pereira de Moraes, 21, flagrado com 145 trouxinhas de pasta-base de cocaína escondidas numa caixa de sapato, dentro do guarda-roupa.
Sinop: dupla invade escritório de igreja e rouba dinheiro
Dois assaltantes (um estava armado), roubaram, cerca de R$ 630 e um aparelho celular do escritório da igreja São Camilo, na rua das Tumbérgia (rua de trás da igreja), Jardim Primaveras. No momento do assalto, apenas a secretária estava no local.