Noticias Policia MT
Assaltantes de Cuiabá são mortos pela polícia de GO
Dois assaltantes de Cuiabá morreram em confronto com policiais militares de Goiás, após participarem do arrombamento de um caixa eletrônico do Banco do Brasil instalado na prefeitura de Aparecida de Goiânia. O bando era formado por quatro assaltantes, sendo que dois conseguiram escapar ao cerco policial. O confronto ocorreu na segunda-feira de madrugada, um dia após o arrombamento do caixa. A busca pelos ladrões teve a participação do Grupamento de Radiopatrulha Aérea (Graer) e do Batalhão de Choque.
Polícia Civil caça arrombadores de caixas
A Polícia Civil prendeu três suspeitos de participação em arrombamentos de caixas eletrônicos na Capital. Trata-se de Renato Cândido da Costa Silva, de 24 anos, Gutemberg Silva Rodrigues, 32, e o terceiro, apontado como chefe do bando, conhecido como “Ceará”.
Menor é detido com arma junto com mais 3 suspeitos
Mais um revólver calibre 38, dessa vez, com 4 munições intactas foi apreendido pelos policiais de Várzea Grande, no bairro Santa Isabel na manhã de quinta-feira (15). A arma estava na cintura do menor M.V.C.D.16 que estava em companhia de Aureo Adriano Magalhães da Silva, 18, Renan Alves da Silva Arruda 22, e outro menor de 15 anos, B. O.B.M. Todos foram detidos e levados para prestar esclarecimentos na Central de Flagrantes. Com esta ocorrência, sobe para 20 armas aprendidas em Várzea Grande nas primeiras 2 semanas de dezembro.
Índice de homicídios em 2011 é um dos mais altos já registrados
Com o assassinato do jovem Carlos Soares da Silva, de 21 anos, ocorrido anteontem no bairro São Roque, em Cuiabá, a Grande Cuiabá chega a 365 execuções neste ano que está se tornando um dos mais violentos dos últimos tempos. Só deve perder para 2001, que fechou com 384 assassinatos. Como ainda faltam 17 dias para o término do ano, policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) calculam que será um número próximo.
Apesar das operações ostensivas e repressivas, o índice de execuções cresceu na Grande Cuiabá
Grande Cuiabá já registra mais de um assassinato por dia
Faltando 17 dias para o término do ano, a Polícia já registrou 365 assassinatos na Grande Cuiabá em 2011. Isso representa a média superior a uma execução diária, tanto em Várzea Grande como na Capital.
Estelionatário de Goiás aplica golpe de 23 mil na Capital e vai preso
Um estelionatário do Estado de Goiás foi preso, na tarde desta quinta-feira (15.12), em ação conjunta da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e da Inteligência da Polícia Judiciária Civil. O vendedor de frutas, Antônio Pereira da Silva, 59 anos, em menos de 24 horas, conseguiu desviar 23 mil, entre saques e transferências, de duas contas correntes de clientes de agências bancárias, da região do Porto, de Cuiabá.
Polícia Civil incinera 169 quilos de drogas na Capital
Cento e sessenta e nove quilos de drogas foram incinerados pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, na fornalha da empresa Sperafico da Amazônia, na Rodovia dos Imigrantes, no Distrito Industrial, em Cuiabá, na tarde desta quinta-feira (15.12).
Dois dos quatro bandidos morreram na troca de tiros com a PM; outros dois escaparam do cerco
Arrombadores de caixa morrem em confronto com PM
Dois de um grupo de quatro arrombadores de caixas eletrônicos que saíram de Cuiabá para assaltar em Goiás morreram, durante troca de tiros com policiais militares do Estado vizinho.
Delegado Lindomar Tofolli, da Polícia Fazendária: depoimentos marcam segunda fase da operação
Fazendária inicia 2ª fase da Operação "Cartas Marcadas"
A Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia de Polícia Fazendária, deu início, nesta quinta-feira (15), à segunda etapa da Operação "Cartas Marcadas", deflagrada na quarta-feira (14), com o objetivo de desarticular um esquema que fraudava o pagamento de cartas de crédito a servidores da Secretaria de Fazenda, em Mato Grosso.