Noticias Policia MT
Polícia esclarece a morte de fazendeiro em Cáceres
A Polícia Civil esclareceu o assassinato do pecuarista Vitor Sato, na região de Cáceres (225 km de Cuiabá). O crime aconteceu no dia 02 de novembro de 2011. A vítima foi executada com vários disparos de arma de fogo. O crime teria sido encomendado por Luiz Gonzaga da Silva, que desejava retirar Vitor Sato da Fazenda Santana, arrendada pela vítima em contrato que se encerraria no ano de 2015. O acusado contratou Edson de Jesus Neves para executar a vítima e assim tomar posse da fazenda que adquiriu neste ano.
‘Super-herói’ evita roubo no CPA
Um “justiceiro” conhecido como “o supervigilante” evitou que um entregador de pizza fosse assaltado. Armado com um revólver, o desconhecido atirou contra dois assaltantes que estavam numa motocicleta e queriam levar a moto do entregador. Os bandidos fugiram em alta velocidade e um deles teria ficado ferido. A tentativa de assalto ocorreu ontem, por volta da 1 hora, no final da Rua 38 do CPA III, em Cuiabá.
elegacia de Roubos e Furtos identifica quatro do assalto na residência do Santa Rosa
A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, da Polícia Judiciária Civil, já identificou quatro dos cinco assaltantes que invadiram uma residência, na noite de quarta-feira (30.12), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. O caso é investigado pela delegada Juliana Chiquito Palhares, adjunta da Derf, de Cuiabá.
Polícia Civil esclarece assassinato de pecuarista e prende mandante e executor em Cáceres
A Polícia Judiciária Civil esclareceu o assassinato de um pecuarista da região de Cáceres (225 km a Oeste), na operação “Fazenda”, desencadeada nesta quinta-feira (01.12). O crime aconteceu no dia 02 de novembro de 2011, na entrada da fazenda “Nossa Senhora Aparecida”, a 708 quilômetros de Cáceres, que dá acesso a fazenda “Santana”, arrendada pela vitima, Vitor Sato, primo do vice-prefeito de Cáceres.
Delegada Juliana Palhares: prisão da quadrilha que causou terror no Santa Rosa é questão de tempo
Polícia identifica quadrilha que assaltou e estuprou
Policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos, que funciona na antiga Delegacia do Verdão, identificaram três dos quatro bandidos que assaltaram uma residência, na Rua Portugal, no bairro Santa Rosa,l onde renderam cinco pessoas e estupraram uma mulher.
Jovem é preso por ter molestado e arranhado seios de adolescente
A Polícia Militar prendeu na quarta-feira (30) um rapaz acusado por uma adolescente de 16 anos de tê-la molestado e ferido seus seios. John Lennon Candido da Silva, 19 anos, foi detido em flagrante por crime sexual. O fato ocorreu na cidade de Pontes e Lacerda (449 km de Cuiabá).
Presos três acusados de roubo em Poconé
Três homens foram presos em flagrante pela Delegacia Municipal de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá), da Polícia Judiciária Civil, na noite de terça-feira (29). Juliano Rodrigues de Oliveira, “Rabito”, Denis Vieira da Silva e Odilson Benedito Paulo Mendes, conhecido por “Juninho ou Chatinho”, são acusados de praticarem crime de roubo.
Sampaio assume comando da PM em Cuiabá e prioridade é combate ao tráfico
O coronel Joelson Geraldo Sampaio assumiu hoje o comando regional em Cuiabá (CR I) e o coronel Wilquerson Felizardo Sandes o de Várzea Grande. A troca de comando foi esta manhã. Sampaio, que assumiu o posto no lugar do coronel Zaqueu Barbosa (que passa a comandar a Diretoria de Agência de Inteligência), disse que o foco de trabalho continuará sendo o combate ao tráfico de drogas e demais crimes relacionados, como roubos, furtos e homicídios. E destacou a parceria existente com a Polícia Judiciária Civil e Ministério Público Estadual, que será mantida em seu comando.
Taques quer que MPE investigue de abrigos de MT e cobra providências de secretários de Saúde e Segurança
O senador Pedro Taques (PDT) solicitou ao Ministério Público Estadual (MPE) uma investigação, sobre a situação de calamidade em quem se encontram os estabelecimentos de internação para usuários de drogas em Mato Grosso. O pedetista também encaminhou ofício duas secretarias responsáveis pelos abrigos, de Saúde e Segurança Pública, para que tomem providências.