Noticias Policia MT
Homens rendem família em casa de VG
Três homens armados com revólveres invadiram uma casa onde roubaram um aparelho de TV, celulares, tênis, relógio e outros objetos de maior valor, colocados numa mochila. Na fuga, levaram um Citroen C4 que estava na garagem. O assalto ocorreu anteontem, por volta das 21 horas, no Jardim Aeroporto, em Várzea Grande.
Jovem leva dois tiros no Leblon
O jovem João Batista Cruz Silva, de 23 anos, foi baleado na cabeça e na perna, no Jardim Leblon, em Cuiabá. A tentativa de assassinato, ocorrida por volta das 22h30, seria um acerto de contas.
Leia mais...
O preso confessou o homicídio alegando legítima defesa.
Acusado de cometer homicídio em MT é preso
A Polícia Civil prendeu o acusado de cometer um homicídio, em Barra do Garças, no dia 2 de maio deste ano. L.S., conhecido como "Zé Prego", foi preso ontem.
Leia mais...
Homem é encontrado morto em Alta Floresta
Um homem foi encontrado morto, nesta manhã, pendurado por uma corda dentro da casa onde morava, no bairro B-3, na região central de Alta Floresta.
Dupla rende cinegrafista durante assalto a produtora
Um cinegrafista foi rendido durante um assalto à produtora em que trabalha no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, na tarde desta terça-feira (27). Os bandidos chegaram ao local de carro e aproveitaram um momento de distração da vítima para cometer o crime.
Menor com mais de 40 passagens pela Polícia é detido com motocicleta furtada em Nova Olímpia
A ação foi comandada pelo capitão-PM Jonas Puziol juntamente com os policiais Rizatt, Marcelino e Peterson que fizeram um bloqueio na MT-358, nas proximidades do viaduto. Segundo o capitão Puziol, ao montar o bloqueio na rodovia, o menor foi detido com a motocicleta, e indagado pela Polícia, informou que estava se dirigindo para Nova Olímpia para trocá-lo por entorpecentes.
Preso autor de homicídio em Barra do Garças
Polícia prendeu Leandro dos Santos, conhecido como “Zé Prego”, acusado de ser o autor de um homicídio ocorrido em Barra do Garças (509 km a Leste de Cuiabá), no dia 2 de maio deste ano.
Empresário de Alta Floresta é apontado como possível mandante da morte de advogada
Uma das investigações mais complexas sob o comando da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Judiciária Civil, caminha para um desfecho, depois de sete anos. No inquérito policial cinco pessoas estão indiciadas pelo assassinato da advogada Irene Bricatti Paz, ocorrido no município de Alta Floresta (803 km ao Norte), no dia 13 de abril de 2004.