Noticias Policia MT
Onda de violência: 3º assalto em menos de 1 mês
Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis de Mato Grosso (Sindipetróleo) junto com outros setores de comércio da sociedade organizam uma manifestação contra o número crescente de assaltos na Capital. Em 22 dias, o Posto Aldo Locatelli na rodovia dos Imigrantes, em Cuiabá, sofreu 3 assaltos. O último foi na madrugada de terça-feira (21), em que 4 bandidos armados roubaram dinheiro do caixa e ameaçaram funcionários.
OD Delegado desmente cuspe e discussão entre dono de restaurante e segurança
Empresário é morto na saída e delegado nega discussão
O delegado titular de Homicídios e Proteção à Pessoa, Antônio Garcia, informou que as imagens do circuito interno da agência desmente as informações de que haveria uma discussão entre o empresário Adriano Henrique Maricel de Campos e o segurança Alexandre Abílio de Farias, além disso, a vítima foi morta na saída e não quando tentava entrar no banco, conforme foi divulgado anteriormente por testemunhas.
Autor de duplo homicídio é preso em Alto Garças
A Polícia Judiciária Civil de Alto Garças (357 km ao Sul) prendeu, na segunda-feira (20.06), Ricardo Martins Gomes Nunes, após ele confessar um duplo homicídio. As vítimas Samuel Alves Pavão e Acácio Pereira da Silva foram assassinadas no dia 15 de junho, por volta das 3 horas da manhã.
José Domingos é condenado há dez anos pelo assassinato de José Valverde em Confresa
Acabou o julgamento de José Domingos, acusado pelo assassinato de José Valverde, cometido dia 30 de dezembro de 2010 em Confresa.
Leia mais...
Agente prisional recém-empossado trabalhava no antigo Presídio do Pascoal Ramos
Corpo de agente será enterrado logo mais em Nortelândia
Depois da morte de um agente prisional na tarde desta segunda-feira (20) na Penitenciária Central de Mato Grosso, antigo presídio Pascoal Ramos, o juiz da Vara de Execuções Penais de Cuiabá, Gonçalo Antunes de Barros Neto, exigiu a transferência dos detentos dos presídios da capital para outras unidades do interior do estado. Gonçalo fez a declaração no começo da noite, depois de vistoriar a penitenciária. O motim terminou com a morte de um agente prisional e outros três presos ficaram feridos, um deles com gravidade. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o que motivou o crime.
Acusado do assassinato de José Valverde, em janeiro deste ano, esta sendo julgado
O Tribunal do Júri da Comarca de Porto Alegre do Norte julga nesse momento o senhor José Domingos Lopes de Sousa, acusado pelo assassinato de José Valverde em janeiro deste ano, em Confresa.
Integrante de grupo amoroso mata colegas
A Polícia Judiciária Civil de Alto Garças (357 km ao Sul) prendeu, na segunda-feira (20), Ricardo Martins Gomes Nunes após a confissão de um duplo homicídio. As vítimas Samuel Alves Pavão e Acácio Pereira da Silva foram assassinadas no dia 15 de junho, por volta das 3 horas da manhã.
Crime teria sido motivado por uma discussão entre vigia e cliente
Vigia de banco mata cliente após discussão em Cuiabá
Uma discussão entre um vigia do Banco Itaú e um cliente terminou em assassinato, na Avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá.
Implantação do Registro de Identidade Civil vai ajudar na segurança pública em Mato Grosso
Mato Grosso deu o primeiro passo para iniciar a emissão do Registro de Identidade Civil (Ric), o novo documento de identidade dos brasileiros. O Termo de Cooperação Técnica que visa realizar a revisão biométrica do eleitorado em 11 municípios da Baixada Cuiabana e viabilizar a implantação do Registro de Identidade Civil (Ric) no Estado foi assinado na manhã desta segunda-feira (20.06),entre o governador do Estado, Silval Barbosa e o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, desembargador Rui Ramos Ribeiro.
Alvo de investigação, vereador faz acusações a Miguel e Fritzen
O vereador por Tangará da Serra Celso Ferreira (DEM), um dos quatro acusados de receber propina para aprovar a contratação do Instituto de Desenvolvimento Humano, Econômico, e Ação Social (Idheas) para o gerenciamento da saúde, subiu na tribuna durante a sessão desta segunda (20), munido de uma pilha de documentos e acusou o presidente da Casa, Miguel Romanhuk (DEM) e o colega de parlamento Roque Fritzen de também estarem envolvidos no escândalo.