Publicado em Terça - 27 de Julho de 2010 | por Bianca C. Zancanaro

PRF apreende 20 kg de pasta base em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal de Cáceres apreendeu hoje, por volta da 1h30, no km 83 da BR-174, 20 kg de pasta base de cocaína, em um VW Pólo, placas de Santa Isabel (PA), conduzido por J.G.B.A, 24 anos.
Leia mais...

Carreteiros ficam reféns de assaltantes em Mato Grosso

Publicado em Terça - 27 de Julho de 2010

Dois roubos de carretas foram registrados neste final de semana. Os bandidos agiram na mesma noite e, ao que tudo indica, fugiram na mesma rota. Nos 2 casos, os motoristas foram mantidos em cativeiro por várias horas, até os criminosos fugirem. O primeiro caso foi na rodovia dos Imigrantes, no trevo de Bom Sucesso, em Várzea Grande.
Leia mais...

Família é assaltada em Sorriso e R$ 2 mil são levados

Publicado em Terça - 27 de Julho de 2010 | por Karoline Kuhn

Uma família passou por momentos de forte tensão, ontem à noite. Dois assaltantes, armados, invadiram uma residência, no centro, e roubarem pouco mais de R$ 2,1 mil, além de joias, peças de roupas e eletrônicos.
Leia mais...

Criança de 12 anos é morta com tiro acidental de espingarda calibre 20

Publicado em Terça - 27 de Julho de 2010 | por Alexandre Alves

O menino Marcos André da Silva Oliveira, de 12 anos, morreu nesta segunda-feira (26), à tarde, em Novo Mundo (770 km de Cuiabá), após um tiro acidental disparado pelo irmão Marlon da Silva de Oliveira, de dez anos.
Leia mais...

Médico é preso por sedar e abusar sexualmente de pacientes homens

Publicado em Terça - 27 de Julho de 2010 | por Kelly Martins

O ortopedista Célio Eiji Tobisawa, 43 anos, que trabalhava no Hospital Regional de Colíder foi preso na manhã desta terça-feira (27) acusado de sedar pacientes e fazer sexo oral em homens com idade entre 20 a 25 anos. Ele está detido em uma cela especial na Polinter e teve mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da comarca do município Erico Duarte de Almeida.
Leia mais...

Apreendidos 407 papelotes de pasta base no interior

Publicado em Terça - 27 de Julho de 2010

A Polícia Militar do 15º Batalhão, em Alto Araguaia (415 Km ao sul de Cuiabá), prendeu em flagrante Katiane Ferreira Mota,25, Vilma Correia de Souza, 22, e Solange dos Santos Barbosa, 25, por tráfico de entorpecentes, no último sábado (24), por volta das 23h45. Todas são da cidade de Rondonópolis (212 Km ao sul).
Leia mais...

Doze pessoas são presas durante operação na fronteira

Publicado em Terça - 27 de Julho de 2010

O balanço da Operação  ‘Gênesis’, realizada na fronteira entre Mato Grosso e Bolívia foi apresentado hoje durante uma coletiva da Polícia Civil em Cuiabá. Doze pessoas presas e foram apreendidos quase meio quilo de pasta base de cocaína, além de 1800 CDs e DVDs piratas.
Leia mais...

Mais dois são presos e Polícia Civil encerra com êxito Operação Gênesis

Publicado em Terça - 27 de Julho de 2010 | por Lidiana Cuiabano

A Polícia Judiciária Civil do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) fecha a Operação Gênesis com um total de 14 prisões. Pedro da Silva Duarte, 51 anos, e Roberto Oliveira de França, 38 anos, foram presos em flagrante na manhã desta terça-feira (27.07) por porte ilegal de arma de fogo e munições.
Leia mais...

Sorriso: Jovem diz que devia a traficantes e matou os dois com medo de morrer

Publicado em Segunda - 26 de Julho de 2010 | por Alexandre Alves

Junior Cesar da Silva Rodrigues, de 19 anos, se apresentou, neste domingo, à Polícia Civil de Sorriso (410 km de Cuiabá) e assumiu o duplo homicídio de quinta-feira (23), em uma cancha de bocha do município, quando o garçom Gilberto dos Santos Lírio, o “Beto”, 30 anos, e o serralheiro Manoel Irineu Guimarães, o “Manu”, de 52 anos, foram mortos a tiros.
Leia mais...

Em conversas com amiga, Eliza dizia que Bruno a ameaçava

Publicado em Segunda - 26 de Julho de 2010

Antes de desaparecer, Eliza Samúdio teria dito a uma amiga que o goleiro Bruno a ameaçou de morte, mas ela achava que ele não teria coragem de fazer isso.
Leia mais...