Noticias Policia MT
Nova Mutum: mulher acusada de receptação é presa
A Polícia Civil informou que prendeu em flagrante, hoje (02), Rosana Barros Pimentel, acusada de receptar produtos furtados. O cumprimento de mandado de busca e apreensão foi feito na residência da suspeita, onde os policiais encontraram diversos objetos eletrônicos como TVs LCD, impressoras, computadores, uma motocicleta, dois pés de cabras, além de outros objetos que teriam sido furtados de empresas da cidade.
Dupla assalta empresa em Nova Mutum: é o terceiro em 24h
Dois assaltantes armados com revólveres e disfarçados com capacete, entraram em uma metalúrgica, em um loteamento comercial, e praticaram o roubo. "Eles entraram e anunciaram o assalto, e depois obrigaram o meu chefe a abrir o cofre", disse uma funcionária. Estima-se que do local tenha sido levado aproximadamente R$ 1,5 mil, além de carteira com documentos e celular.
Polícia Civil revela o nome e caça advogado suspeito
A Polícia Civil procura o bacharel em Direito Alfredo de Oliveira Garcia Neto, 34, acusado de ser o mentor do assalto à residência do desembargador aposentado Ernani Vieira, no último dia 31, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá.
Polícia Civil prende pai que abusava de 2 filhas
Mais dois casos de violência sexual contra crianças veio à tona no município de Porto Alegre do Norte (1.125 km a nordeste de Cuiabá). Duas meninas gêmeas de 12 anos eram abusadas pelo próprio pai, desde os oito anos de idade. O agressor foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (31). Uma das vítimas tem deficiência mental com decorrente surdez e mudez.
Ladrões amarram pai, filhos e roubam joias em Sinop
Bandidos invadiram uma casa, ontem à noite, e deixaram o pai e duas crianças amarrados por cerca de duas horas, em um quarto. O assalto foi na rua Peixoto de Azevedo, Residencial Village. Armados, os ladrões levaram joias. A vitima não soube precisar o valor.
Corregedoria "preserva" nome de PMs presos em operação da PF
A Corregedoria da Polícia Militar disse que não irá informar os nomes dos 2 policiais militares presos na operação "Re-Volver", da Polícia Federal, na manhã de hoje.
Quadrilha tenta roubar universidade e esquece metralhadora
Uma quadrilha invadiu a Universidade de Cuiabá, campus Beira Rio, na madrugada desta quarta-feira. Os ladrões fortemente armados renderam seis vigias que trabalham na instituição e arrombaram caixas eletrônicos que ficam dentro da universidade. No entanto, eles não conseguiram levar o dinheiro.
Empresário líder de quadrilha de traficantes é acusado de homicídio
O empresário Irineu Silveira da Cruz, investagado na operação “Re-Volver”, deflagrada hoje pela Polícia Federal, é acusado de um homicídio em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá) e já estava preso por este crime.
Oito pessoas são presas pela PF na Grande Cuiabá durante operação
Oito pessoas foram presas em Cuiabá e Várzea Grande pela Polícia Federal, durante a Operação Re-Volver, deflagrada nesta quarta-feira (2), para combater o tráfico internacional de drogas. Ao todo a Justiça expediu 32 mandados de prisão e 20 de mandados de busca e apreensão, em municípios do interior e outros estados. Contudo a maioria dos envolvidos já se encontra presos e apenas dois acusados estão foragidos. Os mandados foram expedidos 3ª Vara Criminal de Cáceres, Alex Nunes de Figueiredo.
PF já cumpriu 30 mandados na Operação "Re-Volver"; foragidos são de Tangará
A Polícia Federal informou que os 2 foragidos da operação “Re-Volver” são de Tangará da Serra (239 km ao médio-norte de Cuiabá).
Dos 32 mandados de prisão, 30 já foram cumpridos, sendo 1 em Imperatriz (MA), 1 preso em Rio Verde (GO), 1 em Rondonópolis, 1 em Nova Olímpia-MT, 1 em Campo Novo dos Parecis, 8 em Cuiabá e Várzea Grande e 17 em Cáceres.