Noticias Policia MT
Delegacia Fazendária realiza buscas na Prefeitura de Juruena
Vários documentos de processo de licitação e empenhos de pagamentos foram apreendidos, nesta terça-feira (04.05), pela Delegacia Especializada em Crimes Fazendários e Contra a Administração Pública, na Prefeitura do município de Juruena (880 km a Noroeste). Os papeis são referentes a processos dos anos de 2005, 2006, 2007 e 2008.
Polícia confirma que quadrilha roubou R$ 70 mil de banco em MT
A Polícia Civil confirmou hoje que foram 4 bandidos que assaltaram o Bradesco de Ribeirão Cascalheira (900 km a Leste), de onde levaram R$ 70 mil e a ação é semelhante a de outras quadrilhas, principalmente ao ocorrido na cidade de Confresa, em dezembro de 2009. A Delegacia Municipal de Ribeirão Cascalheira, que conseguiu levantar junto às vítimas, características físicas dos quatro assaltantes.
Tentativa de homicídio choca Alto Paraguai
Um atentado covarde chocou a população de Alto Paraguai na madrugada do dia 4, quando um elemento desconhecido adentrou a residência de Luciene Lara da Silva, 25 anos, que dormia sozinha em seu quarto, uma vez que o marido estava fora da cidade em serviço. O criminoso entrou na casa sem arrombá-la, forçando a frágil janela existente nos fundos do imóvel. Isto feito, dirigiu-se até o quarto e golpeou a vítima diversas vezes com um objeto – possivelmente um pedaço de pau ou uma barra de ferro. Atacada enquanto dormia, Luciene não teve chance de defesa e desmaiou.
Mais três fogem da cadeia de Peixoto de Azevedo
Jonatan dos Santos Menegazo, Marcelo de Oliveira e Gederlan da Silva Souza fugiram, ontem, por volta das 5h30, da cadeia de Peixoto de Azevedo (200 km de Sinop). De acordo com o diretor da unidade prisional, Saulo Gomes, eles teriam serrado o cadeado da cela e depois a grade de onde ficam para o banho de sol e após pularam o muro dos fundos.
Sinop: casal é preso por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma
A Polícia Civil de Sinop cumpriu, ontem à noite, os mandados de prisão de um homem e uma mulher (22 e 20 anos respectivamente), no bairro Camping Clube. De acordo com o delegado Rodrigo Bastos, foi instaurado inquérito pedindo a prisão do casal por acusação de tráfico e associação ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
Homem é assassinado a tiros em bar na capital
Um homem foi assassinado a tiros no início da madrugada desta terça-feira em Cuiabá. De acordo com as informações da polícia, a vítima estava em um bar no bairro São João Del Rey quando um homem chegou em uma moto atirou contra ele e fugiu. A vítima, identificada como Paulo Roberto de Souza (29), não resistiu aos ferimentos e morreu.
Corpo de um homem foi localizado às margens da BR-364 e aguarda identificação no IML
100 pessoas assassinadas este ano na Grande Cuiabá
Já são 100 assassinatos registrados na Grande Cuiabá nos primeiros 4 meses do ano. São 98 homicídios e 2 latrocínios (roubo seguido de morte). Somente neste final de semana foram 18 mortes violentas, sendo 8 assassinatos e 10 ocorrências entre acidentes de trânsito e afogamentos. Uma criança de 1 ano e 9 meses morreu afogada em um balde, na residência, no bairro Osmar Cabral (leia mais na página 4). Ontem pela manhã um jovem, que havia desaparecido nas águas do rio Coxipó na tarde do domingo, foi localizado.
PM é preso acusado de tráfico de drogas em Lucas R. Verde
O soldado da Polícia Militar Tiago Alves da Silva foi preso em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), acusado de envolvimento com tráfico de drogas. Ele já era investigado há algum tempo e no quarto que ocupava no quartel, os policiais localizaram um cachimbo artesanal, usado para fumar droga, e pedaços de plástico usados para embalar entorpecentes. Além do material, foi localizada uma arma calibre 38, pertencente ao PM e que não estava registrada em nome dele.
No total foram dois caixas eletrônicos arrombados
Polícia procura quadrilha que rouba caixas eletrônicos no Médio Norte
Em menos de 45 dias, duas vezes, ladrões invadiram o setor de atendimento automático e roubaram dinheiro de dois caixas eletrônicos na agência do Banco do Brasil em Diamantino, no Médio Norte. A polícia investiga semelhanças entre as duas ações. O delegado municipal Marcelo Graciano da Silva disse que as características são idênticas.
Depois de mexer com garota, jovem é executado
O jovem Armando Manoel de Sá, de 23 anos, foi executado com dois tiros na cabeça após uma briga por motivo fútil. Testemunhas disseram que ele teria mexido com uma mulher e, nisso, apareceu o namorado, que vinha atrás e não gostou. Houve uma pequena discussão e amigos da vítima chegaram para apaziguar os ânimos. Porém, não demorou muito e o rapaz retornou de motocicleta e atirou duas vezes, acertando a cabeça da vítima. O assassinato ocorreu no sábado às 21 horas, na localidade de Capela do Piçarrão, em Várzea Grande.