Noticias Policia MT
Casal é feito refém durante assalto a casa no interior de MT
Dois homens armados invadiram uma casa na região central da cidade de Sorriso (distrante 420 quilômetros da capital mato-grossense) e fizeram duas pessoas reféns durante na manhã desta segunda-feira.
Nova Mutum: 8 presos por tráfico e um engoliu pasta base
Oito pessoas foram presas, neste final de semana, pela Polícia Civil, por envolvimento com o tráfico de drogas. Em um dos casos o suspeito Jonatan Nunes da Silva, 18 anos, é acusado de engolir duas trouxinhas de pasta base de cocaína na tentativa de despistar os policias, mas não conseguiu esconder as outras quatro e foi parar na cadeia.
Assaltantes invadem a residência de secretário em Cuiabá
O secretário de Estado de Administração, Geraldo de Vitto Júnior, teve sua residência invadida por assaltantes neste domingo de Páscoa (4). No momento do assalto não havia ninguém na casa, localizada no bairro Santa Helena.
Homem leva 42 facadas e não morre em VG
Um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados na madrugada do Domingo de Páscoa na Grande Cuiabá. O decorador e "prometer" Elzaiden Soares Neto, 34, conhecido como Nandinho Desleal, foi esfaqueado por voltas das 4h da manhã, em sua residência no bairro Cohab Canelas, em Várzea Grande. O autor dos 42 golpes no corpo e rosto da vítima foi Douglas Eduardo da Silva Pinto, 19, que mantinha um relacionamento com a vítima.
Rodrigo Ribeiro ficou horas no poste de alta tensão ameaçando pular e fazendo exigências
Desempregado ameaça suicídio em Cuiabá
O desempregado Rodrigo Ribeiro, 19, dependente de drogas, parou um bairro da região norte da Capital por cerca de 5 horas ao tentar suicídio subindo em um poste de alta tensão, próximo a residência dele, no bairro CPA 4. Mobilizou 4 viaturas do Corpo de Bombeiros, 4 viaturas da Polícia Militar, além de uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope), ambulância e cerca de 500 moradores que em vários momentos incentivavam o jovem a pular de uma altura de cerca de 10 metros aos gritos de "pula". Depois de dançar, pedir drogas e fumar do alto do poste e promover um "show", Rodrigo foi levado até o Pronto-socorro de Cuiabá, de onde fugiu enquanto estava em observação. Levado por policiais militares ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto, foi mais uma vez encaminhado para uma avaliação médica e psicológica.