Noticias Policia MT
Policia investiga a morte de um jovem de 16 anos no reveillon em Tangará
A Policia Civil de Tangará da Serra, médio norte de Mato Grosso, continua investigando, a morte do jovem Thiago Almeida Corrêa, de 16 anos, ocorrida na madrugada do dia primeiro, em uma praça onde foi realizado o reveillon popular.
Crianças de 1 e 3 anos são hospitalizadas após serem brutalmente espancadas pelos pais
Um crime bárbaro chocou e revoltou a população de Nova Xavantina, duas crianças de idades de 1 e 3 anos foram brutalmente espancadas pelos próprios pais, o crime ocorreu em uma fazenda próximo a cidade, nesta tarde de segunda-feira, (01).
Obra de alargamento de viaduto também está paralisada
A obra de alargamento do viaduto da Avenida Miguel Sutil, sobre a Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá, está parada desde maio e não tem data para ser retomada
Rapaz que trabalhava como garçom em Campo Novo é preso por roubar caminhonete em Denise
Rapaz que trabalhava como garçom em várias lanchonetes de Campo Novo do Parecis, foi preso na manhã desta quarta-feira (04), por volta das 10hs,na rua São Paulo
Bandidos fazem outra família refém em Tangará da Serra
A Polícia Civil de Tangará da Serra está investigando mais um assalto em residência, desta vez localizada no bairro Vila Portuguesa. Dois homens são acusados de pularem o muro da propriedade e, armados com um revólver, terem feito o casal e filhos reféns por aproximadamente uma hora.
Leia mais...
O empresário foi executado ao sair do estacionamento, ao lado do Colégio Anglo.
Diretor de colégio é executado com 3 tiros em avenida
O empresário Luiz Antonio Dias dos Santos, um dos diretores e sócios do Colégio Anglo, em Cuiabá, foi executado a tiros, por volta de 7h30 desta quinta-feira (29), quando chegava à unidade de ensino.
Caixa eletrônico é arrombado em Nova Mutum
Um caixa eletrônico do Banco do Brasil, localizado em um supermercado na avenida das Seriemas, cruzamento com a avenida Araras, foi arrombado nesta madrugada. A ação criminosa foi percebida por volta das 6h, quando os funcionários da empresa chegavam para o trabalho. O valor levado ainda não foi informado pela instituição.