Noticias Policia MT
Mãe e bisavó são detidas por obrigar menor de 14 anos a tomar chá abortivo
O caso foi atendido pela Polícia Militar por volta do meio-dia. A mãe, de 29 anos, e a bisavó, de 72, estavam a obrigando a menina a tomar um chá de arruda, que tem efeito abortivo. A planta tem a capacidade de causar fortes contrações uterinas e pode levar até a morte da mulher.
Borracheiro é preso suspeito de estuprar, matar e atear fogo em mulher em MT
Um borracheiro foi preso suspeito de estuprar, matar e atear fogo em uma mulher em uma casa em construção em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, de 32 anos, teve a prisão temporária decretada pela Justiça.
Família denuncia estupro de menina de 5 anos; padrasto é o suspeito
Ao conversar com a menina, ela contou que estava dormindo no quarto e quando a luz foi apagada, sentiu alguém se levantando da cama e passando a mão em seu corpo. Disse ainda que fingiu estar dormindo já que estava com medo.
Homem é executado com 6 tiros na cabeça enquanto dormia
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada no Bairro 24 de Dezembro pelos vizinhos da vítima. Eles estranharam o fato do aparelho de ar condicionado da residência ter ficado ligado o dia todo e a porta da casa permanecido aberta.
Ex-funcionária é presa suspeita de torturar e matar patrão de 81 anos após ser demitida em MT
Uma mulher e um homem foram presos suspeitos de torturarem e matarem um comerciante na última sexta-feira (12) em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá.
Capitão da PM prende advogado em MT; caso vai parar no MPE
De acordo com Marcus Girardi, o capitão PM “também teria apontado o dedo em sua face dizendo que ele não daria show ali”. R.C. tem 48 anos, é 3º sargento da PM aposentado e exerce a advocacia em Peixoto de Azevedo.
Homem ameaça e agride atual da ex em Batalhão da PM em MT
Ele estava em casa, quando o ex-marido de sua esposa apareceu e começou com as ameaças. Segundo a vítima, o homem estaria em estado bastante exaltado.
Mulher leva tapas e socos do namorado após 'dinheiro sumir' da carteira dele
Segundo a vítima, que foi até a delegacia denunciar o homem, eles estavam em uma festa e que o agressor estava bêbado. Quando percebeu que tinha sumido dinheiro de sua carteira, ele ficou exaltado e iniciou as agressões.
Homem leva duas facadas ao tentar defender vizinha do marido agressor
O suspeito voltou para casa, mas retornou com uma faca em mãos, acertando dois golpes na vítima, uma no peito e outra no braço. Ele foi socorrido e encaminhado em estado grave para o hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico.