Noticias Policia MT
Mãe de adolescente estuprada pelo padrasto é presa por interferir na investigação para defender companheiro em MT
Ao ser ouvida, a adolescente contou que os abusos ocorriam desde os 11 anos e que a mãe sabia do crime e não fazia nada para impedir o padrasto.
Delegado em MT é alvo de operação da PJC e afastado do cargo
As ordens judiciais foram expedidas pela Comarca de Porto Alegre do Norte, com base em investigações realizadas pela Corregedoria da Polícia Civil e são cumpridas nas cidades de Confresa e Goiânia (GO).
Homem é preso por agredir e torturar ex-esposa por 12 horas
Conforme informações, no dia anterior, a vítima foi brutalmente agredida pelo ex-companheiro após ele abordá-la em um bar, onde estava com uma amiga. No local, o agressor deu um tapa no rosco da ex, que ficou com os olhos inchados.
Prestes a cometer homicídio, criminoso é morto pela polícia
Conforme o boletim de ocorrência, policiais realizavam a Operação Argos por volta das 20h, quando receberam a informação de que ocorreria um homicídio em decorrência de guerra de facções.
Homem mata esposa e tira a própria vida na frente da filha
Conforme o boletim de ocorrência, a irmã da vítima compareceu ao batalhão da Polícia Militar às 09h40, informando que seu cunhado e sua irmã estavam mortos dentro da casa deles.
Após discussão, peão mata colega a facadas e incendeia corpo
Depois de um tempo, o assassino se aproximou da vítima, se sentou ao lado dela e então lhe desferiu uma facada. Após Hamilton cair no chão, o homem foi para cima dele e continuou os golpes.
Em 8 horas, município de MT registra dois assassinatos
Três suspeitos teriam entrado em uma casa e atirado contra João Vitor Veloso dos Santos, de 26 anos. Depois, o trio teria fugido do local em um carro.
Número de mulheres assassinadas cresce 267% na região de Cuiabá, aponta anuário
7 mulheres foram mortas na área que, além da Capital, abrange municípios como Chapada dos Guimarães, Barão de Melgaço e Santo Antônio do Leverger. No ano anterior foram dois feminicídios.
Homem é espancado após abusar sexualmente de enteada
Após o homem ser encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), novas testemunhas desmentiram a primeira versão da história e declaram que os ferimentos causados no homem foram uma punição após ele tentar violentar sexualmente a enteada de 17 anos.
Desembargadora: "Fiquei indignada, mas já virei essa página"
Ela descobriu pouco após fazer as transferências que se tratava de um golpe, quando ligou para o filho questionando toda a situação. “Aí a ficha caiu. Eu fiquei indignada, como todo mundo ficaria, obviamente, mas também já superei. Já virei essa página”, disse a magistrada.