Noticias Policia MT
Adolescente acusado de matar professor em Tangará da Serra confessa que se relacionava com ele
Conforme o Delegado, o adolescente afirmou que tinha uma proximidade com o professor. “Ele assumiu que tinha uma proximidade categórica com a vítima, então tinha livre acesso à residência da vítima e sabia os objetos de valor que tinha na casa, sabendo que a vítima morava sozinha, o que possibilitou que eles tramassem um estratagema para surpreender o professor em um momento de vulnerabilidade e assim cometer o crime: a morte e o apossamento dos bens”.
Professor é assassinado a facadas dentro de casa em Tangará
As polícias Militar e Civil compareceram ao local em seguida. A área foi isolada para que a Perícia Oficial Técnica e Identificação (Politec) coletasse os dados para investigação. Segundo a Polícia Civil, havia sangue tanto do lado de dentro como de fora do imóvel.
Idoso cobra dívida de serviço e acaba morto a golpes e enxadão em cidade de MT
Policias civis e peritos criminais foram acionados e estiveram no local coletando informações para subsidiar inquérito policial a ser instaurado. O corpo, após a perícia na cena do crime, foi encaminhado para uma funerária da região.
15 são barradas em boate por orientação sexual em Sorriso e devem acionar local
No Brasil ainda não existe uma lei específica no Código Penal que pune o autor de quem pratica esse tipo de ato. Conforme uma pesquisa feita pelo Curso Abril de Jornalismo, e divulgada no site Exame, em Mato Grosso ainda não existe uma delegacia especializada para crimes de LGBTfobia, no entanto, o Estado penaliza a discriminação por orientação sexual desde 2005.
Mãe encontra preservativos sujos e menina de 11 anos se esconde em árvore
Mulher de 33 anos alega que chegou em sua casa na rua Itiquira, no período da tarde após o trabalho e ao ir até o banheiro, encontrou preservativos sujos de sangue. Ao contestar a filha, criança correu até o banheiro e com as mãos, pegou os preservativos e os escondeu.
Comerciante discute com traficante e quase é executado
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 19h. A vítima relatou aos policiais que estava em seu bar, quando viu que o suspeito comercializava entorpecentes na frente do estabelecimento.
Mãe se passa pela filha de 11 anos e ajuda a prender aliciador no shopping
Nas mensagens trocadas com a criança, ele dizia que ira "ensinar coisas diferentes e tirar a timidez" da garota. O homem também dizia que a menina podia confiar nele e pediu uma foto íntima da menina.
Homem é preso por ameaçar e perseguir ex-mulher
Na delegacia, a vítima contou que morou com o ex-marido por quatro anos e teve um filho com ele. Porém, o ex não aceitava o fim do relacionamento e passou a ameaçá-la.
Homem agride mulher na rua e é espancado por populares
A vítima - uma mulher de 41 anos - e o suspeito de 39 foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro da cidade.
Namorado suspeito de dar remédio abortivo para jovem e sumir com o bebê é procurado pela polícia
No depoimento a jovem afirmou que não conhecia o pai da criança e nem sabe se ele é caso. Segundo a Polícia Civil, ela relatou que o encontrou em um bar e manteve relação sexual com ele. A única informação apresentada por ela foi o primeiro nome do suspeito.