Publicado em Segunda - 20 de Julho de 2015

Idoso é achado vivo dentro do necrotério do PS de Cuiabá

O vídeo gravado por um rapaz que passava no corredor próximo ao necrotério do Pronto-Socorro mostra que Vitalino Ventura da Silva, de 58 anos, estava em uma maca, coberto por lençóis e respirava. “Empacotaram meu pai vivo. Isso é um absurdo!”, diz a filha Janaína Maria Ventura da Silva.

Leia mais...

Idoso com depressão se suicida com tiro

Publicado em Segunda - 20 de Julho de 2015

O aposentado Hélio Stersa, 81 anos, que sofria de depressão morreu depois de suicidar-se com um tiro no peito. O suicídio ocorreu na residência do idoso no Setor Rodoviário em Água Boa.

Leia mais...

Polícia Civil desmonta esquema de venda ilegal de lotes urbanos

Publicado em Sábado - 18 de Julho de 2015

Sete mandados judiciais foram cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, na manhã de sexta-feira (17.07), durante a operação “Centro-Oeste”, para desarticular uma quadrilha especializada na venda ilegal de lotes com falsificação de documentos públicos na região do município de Barra do Garças (509 km a Leste). Entre os presos está uma tabeliã do Cartório de Registro Civil e Notas da cidade de Bom Jardim, estado de Goiás.

Leia mais...

PM localiza corpo de jovem morto a tiros em estrada vicinal

Publicado em Sábado - 18 de Julho de 2015

A Policia Militar de Peixoto de Azevedo foi informada via 190 por volta das 18:30hs desta sexta feira (17) sobre um corpo que estava no meio de uma estrada de acesso a área de garimpo do município, cerca de 18 Km da zona urbana, após receber a denuncia os PMs acionaram a Policia Judiciaria Civil, que prontamente atendeu a ocorrência.m

Leia mais...

Pai acusado de estuprar filhas é preso em boate sertaneja

Publicado em Sábado - 18 de Julho de 2015

Um homem de 44 anos teve mandado de prisão por estupro contra as filhas cumprido dentro de uma boate sertaneja na noite de sexta-feira (17), em Cuiabá. Uma das vítimas, hoje com 20 anos, encontrou o pai e acusado de estuprá-la na adolescência, em uma casa noturna, e acionou a polícia.

Leia mais...

Tio é preso por abusar da própria afilhada no Coxipó, em Cuiabá

Publicado em Sábado - 18 de Julho de 2015

Um tio acusado de abusar sexualmente da sobrinha foi preso pelos policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente (Deddica), no final da tarde de quinta-feira (16.07). O acusado, Pedro Ferreira Vargas, 59, foi detido por força do mandado de prisão preventiva decretado por estupro de vulnerável.

Leia mais...

Modelo de MT é presa com 10 quilos de cocaína em Minas Gerais

Publicado em Sábado - 18 de Julho de 2015

A prisão de um casal de matogrossenses na última quinta-feira, 16, em Belo Horinzonte/MG, fez a Polícia Federal (PF) descobrir um dispositivo usado em carros para esconder drogas. O veículo foi abordado em um shopping.

Leia mais...

Preso homem acusado de roubar vereador em Nova Olímpia

Publicado em Sexta - 17 de Julho de 2015

Um homem foi preso nesta quarta-feira, 15, acusado de roubar um vereador no município de Nova Olímpia. A prisão aconteceu por volta das 20 horas, quando a vítima Divino Silvano da Silva acionou a Polícia Militar informando sobre o ocorrido.

Leia mais...

Homem é assassinado a tiros em frente à residência em MT

Publicado em Quinta - 16 de Julho de 2015

Mais um assassinato foi registrado no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Desta vez a vítima foi um homem de 34 anos, identificado como sendo Edson Ferreira dos Santos. Ele foi alvejado por vários tiros e morreu ainda no local.

Leia mais...

Polícia encontra vários eletrônicos em terreno baldio de Sinop

Publicado em Quinta - 16 de Julho de 2015

A Polícia Militar (PM) apreendeu vários eletrônicos e roupas em um terreno baldio no Centro de Sinop, na noite desta quarta-feira (15). No local foram encontradas televisão de 40 polegadas, climatizador de ar, calçados e roupas.

Leia mais...