Publicado em Terça - 14 de Julho de 2015

Servidor público é preso por estuprar menina de 11 anos em MT

As diligências iniciaram após a Polícia Civil ser acionada pelo tio da vítima, M.S.S. de 11 anos, logo que flagrou o acusado mantendo relação sexual com a menina.

Leia mais...

Grampo da PF revela doleiros negociando R$ 80 mi da Copa em MT

Publicado em Terça - 14 de Julho de 2015

As investigações da “Operação Hybris” realizadas em 2013, que acabou com um grande esquema de tráfico de drogas em Mato Grosso, devem gerar desdobramentos e chegar a outra operação da Polícia Federal no Estado, a “Ararath”. As citações que podem evidenciar crimes de lavagem de dinheiro público já estão, inclusive, com os delegados responsáveis pela investigação da “Operação Ararath”.

Leia mais...

Criminosos armados assaltam agência dos Correios em MT

Publicado em Segunda - 13 de Julho de 2015

A agência dos Correios de Santo Antônio do Leverger foi invadida por dois criminosos armados, na manhã desta segunda-feira (13), por volta das 9h30. Não há confirmações do que foi levado do estabelecimento.

Leia mais...

Sorriso: bandidos roubam bar e atiram em comerciante; mulher foi atingida nas costas

Publicado em Segunda - 13 de Julho de 2015

Um bar, situado próximo a ponte do Rio Lira, em Sorriso, foi roubado por dois criminosos que chegaram ao local em uma moto. A comerciante, que foi rendida juntamente com dois clientes, foi alvejada por um disparo de arma de fogo nas costas.

Leia mais...

Mulher é presa com droga dentro de absorvente íntimo em Sorriso

Publicado em Segunda - 13 de Julho de 2015

Os agentes prisionais conduziram a diarista Graciele Zanatele, de 25 anos, acusada de tentar entrar no Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS) com drogas, por volta das 10h deste domingo (12). Uma porção de maconha foi encontrada dentro de um absorvente íntimo.

Leia mais...

Adolescente de 17 anos mata homem esfaqueado em bar

Publicado em Segunda - 13 de Julho de 2015

Um homem, identificado como Fabrício da Costa Moraes, 27 anos, morreu na noite do último sábado (11), após ser esfaqueado em um bar, localizado no bairro Novo Horizonte, no município de Guiratinga. A Polícia Militar conseguiu apreender o suspeito de cometer o homicídio.

Leia mais...

Homem é encontrado morto às margens do rio Cuiabá

Publicado em Segunda - 13 de Julho de 2015

Um corpo ainda não identificado foi encontrado neste domingo (12), às margens do Rio Cuiabá, no bairro Praerinho. Até o momento não há informações se o rapaz com idade entre 25 a 30 anos caiu no local ou se foi vítima de um afogamento. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Leia mais...

Empresário de Barra do Bugres é libertado em Varzea Grande encapuzado e com as mãos amarradas

Publicado em Segunda - 13 de Julho de 2015

Após tentarem assaltar uma empresa, trocar tiros com a polícia e fugirem, abandonaram um Pálio no distrito de Assari, roubaram um ônibus das Usinas Itamaraty e fugiram em direção à Barra do Bugres. Abandonaram o ônibus e feriram o motorista que passa bem. Segundo as informações da polícia eram 6 bandidos, um deles baleado e sangrando muito.

Leia mais...

Motorista alcoolizado atropela e mata homem de 53 anos na frente da Delegacia de Trânsito

Publicado em Sábado - 11 de Julho de 2015

Mais uma pessoa morreu vítima da imprudência de um motorista que decidiu que podia dirigir após ter ingerido bebida alcoólica. Luiz Carlos Correia de Paula, 53 anos, atravessava a pista quando foi atropelado por um motorista alcoolizado em um Peugeot prata. O caso aconteceu na BR-364 por volta das 22h desta sexta-feira (10), próximo ao Distrito Industriário.

Leia mais...

Polícia prende bandido que roubou loja de celulares em shopping de Cuiabá

Publicado em Sábado - 11 de Julho de 2015

Uma quadrilha atuante no crime de roubo foi desarticulada pela equipe de policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), de Cuiabá, na quinta-feira (09.07). Os três integrantes foram identificados pela Polícia Civil e tiveram os mandados de prisão preventiva decretados pela Justiça por roubo qualificado. A quadrilha está envolvida em roubos de celulares no Shopping Três Américas.

Leia mais...