Noticias Policia MT
Operação em MT fiscaliza 33 postos suspeitos de fraudar combustíveis
A Delegacia Especializada do Consumidor de Cuiabá e mais quadro órgãos fiscalizadores realizaram uma operação na manhã desta terça-feira (23), em postos de combustíveis da capital e Várzea Grande. A intenção era constatar a veracidade de algumas denúncias de irregularidades.
Sorriso: encontrado corpo de homem que morreu afogado
Pescadores encontraram, esta tarde, o corpo de Jandir Shucheler, 49 anos, que desapareceu, no último domingo à tarde, quando tentou atravessar a nado o rio Celeste. Estes pescadores estavam auxiliando os bombeiros nas buscas ao homem. O corpo foi localizado boiando a cerca de 300 metros de onde a vítima foi vista pela última vez.
Dupla armada assalta loja da Samsung no Shopping Três Américas
Dois homens armados assaltaram uma loja da Samsung no Shopping Três Américas no final da manhã desta terça-feira (23).
Estudante cuiabana é indiciada por homicídio de gari em São Paulo
A estudante de arquitetura suspeita de atropelar e matar um gari de 61 anos confessou para a polícia ter atingido a vítima com seu carro, informou o SPTV. O caso aconteceu em 16 de maio, no Centro de São Paulo.
Ônibus com passageiros é apedrejado durante a noite no Pedra 90
Mais um ataque de vândalos foi registrado nesta segunda-feira (22) no bairro Voluntários da Pátria, a terceira etapa do Pedra 90. Um ônibus da linha 721, que faz o itinerário Pedra 90-Shopping Pantanal, ficou com os vidros totalmente quebrados.
Motociclista é baleado e pede ajuda no Hospital Regional de Sinop
Heberth Frighetto dos Santos, 26 anos, foi até a unidade médica, por volta das 3h, pedindo ajuda. De acordo com o boletim de ocorrência, funcionários do hospital disseram que ele chegou em uma motocicleta (marca e modelo não confirmados) atingido por tiros no braço esquerdo e também no pescoço.
Força Tática cumpre ordem judicial e 19 famílias são desejadas em MT
Policiais da Força Tática cumprem desde a manhã de hoje (23), por volta das 6h30, ordem judicial de despejo de 19 famílias que ocupam uma área da prefeitura, no bairro Jardim Liberdade em Rondonópolis, de forma irregular. A ordem de retirada foi determinada pela Justiça Federal.