Noticias Policia MT
Polícia prende três suspeitos de golpe em caixas eletrônicos
Os investigados são reincidentes neste tipo de golpe, inclusive já tendo sido presos nos Estados do Piauí e Maranhão, não só pelo crime de estelionato por meio de fraude eletrônica (também direcionado a vítima idosa), como pelo crime de furto qualificado por meio de arrombamento de caixa eletrônico.
Falso cirurgião-dentista é preso suspeito de atender pacientes em consultório irregular em MT
Segundo o CRO-MT, o suspeito atendia pacientes em um consultório odontológico do município quando a equipe de fiscalização chegou ao local. As equipes encontraram um jaleco, um carimbo, cartões de visitas e um bloco de atestados.
Mulher leva facada na cabeça ao tentar separar briga em bar de Diamantino
Ela contou que estava tentando separar a briga de uma amiga com a suspeita e que foi surpreendida com os golpes de faca na altura da clavícula e na cabeça.
Mulher abre a porta para o ex ver os filhos e acaba esfaqueada
Consta que a ocorrência foi registrada por volta das 16h30. Testemunhas contaram que o casal era de Tesouro, mas que a vítima pediu separação após ser agredida várias vezes e se mudou com os filhos para Rondonópolis.
Mãe é suspeita de matar bebê de 3 meses queimada em Várzea Grande
Segundo a Secretaria de Comunicação de Várzea Grande, a mulher – identificada como Luana – teria jogado a criança no fogo e depois se arrependido. Ao tentar tirá-la, ela teria se queimado também.
Jovem de 18 anos é preso por se relacionar com adolescente de 13 anos
Diante da situação, os militares se deslocaram até a casa do rapaz e o prendeu em flagrante. Ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável.
Três pessoas são presas suspeitas de envolvimento na morte de jovem e adolescente queimados vivos em MT
Um homem e uma mulher, que também são suspeitos de envolvimento no crime, foram presos pela Polícia Militar, em julho, em Barra do Bugres.
Criminoso investigado por roubos a lojas de Cuiabá tem mandado de prisão cumprido em Diamantino
Após essa prisão, a equipe da Derf Cuiabá seguiu até Diamantino, na terça-feira, e deu cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Núcleo de Inquéritos Policiais da Capital. R.C.O. foi levado à Delegacia de Diamantino, onde foi cumprido o mandado de prisão.
Casos de estupro de vulnerável têm aumento de 69% em MT, diz pesquisa
Mato Grosso teve um aumento de 69% no número de casos de estupro de vulnerável, segundo dados da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp-MT). De janeiro a novembro deste ano, foram registrados 105 casos. No mesmo período de 2022, foram contabilizados 65 estupros.
Pedreiro é indiciado por estupros e mortes em inquérito da Polícia
Contra as vítimas menores de idade, os homicídios receberam mais uma qualificadora, que é de crime cometido contra menor de 14 anos, previsto na Lei Henry Borel.