Noticias Policia MT
Criança pode ser vítima de padrasto no interior de MT
Uma menina de oito anos de idade pode ter sido vítima de abuso sexual praticado pelo padrasto na cidade de Água Boa (736 quilômetros a leste de Cuiabá). O caso foi denunciado ao Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente e registrado pela Polícia Civil. A própria vítima relatou os acontecimentos a uma amiga menor de idade e aos policiais femininos que atenderam à ocorrência. A Delegacia de Polícia de Água Boa instaurou inquérito para apurar os fatos.
Corpo esquartejado é encontrado dentro de mala no Rio Cuiabá
Ribeirinhos localizaram na tarde desta segunda-feira um corpo de um homem dentro de uma mala boiando no Rio Cuiabá na região do Porto. O corpo foi esquartejado para ser colocado no local.
Jovem tenta matar irmão e homem é alvejado com cinco tiros
Pelo menos duas tentativas de homicídio foram registradas neste final de semana pela Polícia Militar de Juína. No Sabado (17), por volta das 23h, Erinaldo Augustinho de Sena 38, foi encontrado caído nas proximidades da rotatória no bairro módulo – 5.
Eiko morreu em abril de 2009, ao ser jogada no Portão do Inferno, no Parque de Chapada
O acusado alegou que vinha recebendo ameaças e andava armado para se defender de um possível atentado
Homem resolve impasse na bala
O crime aconteceu por volta das 6 horas e as vítimas foram encaminhadas para o Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC), onde receberam atendimento médico, estão internadas, mas não correm risco de morte. O atirador era rival de Everton e estava voltando de um show de pagode quando viu o casal no local. Israel Júnior Rodrigues, 22, conhecido como Dengo, dirigia um Fusca amarelo e parou o carro na avenida Jornalista Alves Oliveira. Ele desceu atirando e Everton usou a namorada como escudo para as balas.
Presa em MT mulher acusada de envenenar e queimar companheiro
A Polícia Civil está prestes a esclarecer um dos crimes mais bárbaros ocorrido este ano em Mato Grosso. Investigadores conseguiram prender, no final de semana, Gilsinha Alves Rogge, acusada de matar seu companheiro, Israel Junior Macedo, que foi envenenado e teve o corpo queimado. O corpo foi dia 16 de fevereiro no município de Campos de Júlio (553 km a Noroeste). A vítima foi envenenada e queimada.