Noticias Policia MT
Dois secretários presos pela PF em Tangará da Serra
A Polícia Federal prendeu nesta quarta-feira, em Tangará da Serra, no médio norte de Mato Grosso, dois secretários municipais envolvidos na formação de quadrilha para estelionato, fraude em licitações, apropriação indébita, lavagem de dinheiro, peculato, corrupção ativa e passiva, prevaricação, dentre outros. Foram presos Érico Sandro Suares, secretário de Administração; e Márcio Lemos, secretário de Saúde. Além disso, foi presa também a presidente da Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) Idheas, cujo nome não foi informado.
Produtos apreendidos com Jefferson da Costa e Luciano
Presos em Cuiabá acusados de morte
Dois homens foram presos acusados da morte de Wederson de Oliveira Moraes, 28, ocorrida na noite do dia 27 de novembro do ano passado, no bairro Vista Alegre, em Cuiabá. Na casa de um dos acusados a Polícia localizou R$ 3,4 mil em dinheiro, e 2 armas, entre elas uma pistola 9 milímetros de uso restrito das forças armadas. Esta arma ser encaminhada à perícia técnica, pois pode ter sido usada na chacina do bairro Tijucal, onde 3 pessoas foram executadas na noite do dia 26 de fevereiro. Foram presos Jefferson da Costa Siqueira, 20, o "Negão", e o cunhado dele, Luciano de Oliveira Santana, 27.
PF lacra prefeitura de Leverger e apreende documentos
Ao menos 12 servidores da Prefeitura de Santo Antônio do Leverger e alguns secretários estão “trancados” no prédio da administração municipal aguardando o cumprimento de mandados de busca e apreensão, que são feitos por agentes da Controladoria Geral da União e da Polícia Federal.
Tangará e mais sete cidades de MT estão no foco da PF
A operação Hygea da Polícia Federal cumprirá mandados de prisão e busca e apreensão em Mato Grosso, Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás e Rondônia. Para Mato Grosso foram expedidos 26 mandados de prisão temporária e 59 de busca e apreensão a serem cumpridos em Tangará da Serra, Cáceres, Pontes e Lacerda, Sinop, Canarana, Santo Antonio do Leverger, Canarana e Cuiabá.
PF e CGU deflagram Hygeia em Mato Grosso
PF desencadeia Operação Hygeia em MT contra servidores públicos e Ongs
A Polícia Federal realiza a Operação Hygeia em várias cidades de Mato Grosso nesta quarta (7). Estão sendo cumpridos 76 mandados de busca e apreensão e 35 de prisão temporária nos Estados de Mato Grosso, Rondônia, Goiás, Minas Gerais e Distrito Federal.
Polícia descobre homem que ganhava com empréstimo falso em MT
Uma das vítimas descobriu que não tinha feito empréstimo algum e procurou a corretora. O dinheiro inclusive já tinha, inclusive, sido depositado em sua conta. O funcionário público conseguiu cancelar o empréstimo, mas a corretora pagou a comissão. O gerente da corretora acionou a PM, que levou Josemar até a delegacia onde foi autuado por falsidade ideológica e uso de documento falso.
Sandro alega que "perdeu a cabeça por conta a cachaça"
Inconformado com separação, homem mata a sogra ao raptar a ex em Diamantino
Os desdobramentos de uma separação acabaram por gerar uma tragédia neste fim de semana no Jardim Alvorada, onde Sandro dos Santos, 34 anos e funcionário de uma central de embalagens de agrotóxicos, acabou matando a sogra quando tentava raptar sua ex-esposa, Graciele, que há 20 dias o havia largado, encerrando 9 meses de coabitação.
Nove pessoas são presas pela Polícia Civil em Rondonópolis
Nove pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e furtos com arrombamento de residências foram presas na segunda-feira (05.04), pela Polícia Judiciária Civil, na cidade de Rondonópolis (212 km ao Sul). As prisões foram efetuadas no bairro Jardim das Flores, região da Vila Operária, pela Divisão de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri). Na residência, foram localizados cachimbos artesanais e latas com resíduos de drogas, além de uma motocicleta YBR preta, utilizada pela quadrilha.