Noticias Policia MT
Raquel foi morta com arma branca; Polícia nega detenção de ex
Conforme a Polícia Civil, o ex-marido de Raquel foi até a residência nesta manhã e encaminhado à delegacia para prestar depoimento. Ao contrário das informações iniciais, ele não foi detido.
Suspeito se mostrou desesperado ao ver ex-mulher morta
Conforme o delegado João Romano, Gilberto Cattani foi até a casa da filha e a encontrou morta, com ferimentos de arma branca. Diante da situação, ligou para o ex-genro Romero Xavier suspeitando que ele fosse o autor do crime.
Em Sorriso, 90% das mortes são de criminosos ligados às facções
Conhecida como "Capital do Agronegócio", em razão dos elevados indíces de produção de grãos no Estado e no País, Sorriso tem o seu lado extremamente negativo: é considerada a 4ª cidade mais violenta do Brasil.
Suspeito de matar filha de deputado se apresentou e confessou crime
Informações preliminares indicam que Romero também teria saído do local de moto, sendo o veículo da vítima. Ele ainda jogou o aparelho de TV da residência para o lado de fora, tentando forjar um assalto. A Polícia Civil recebeu o chamado por volta das 10 horas da manhã.
Mendes diz que crime foi chocante e pede empenho da Polícia
A vítima tinha 26 anos e foi encontrada morta pelo pai na manhã desta sexta-feira (29) em sua residência no assentamento Pontal do Marapé, em Nova Mutum (241 km de Cuiabá). Ela deixa dois filhos.
Filha de Cattani era mãe de duas crianças e empresária premiada
Em abril de 2024, ela foi duplamente premiada no Mundial de Queijo, em São Paulo. As produções de destaque foram o queijo Maringá, qualificado como Super Ouro, e o Nozinho temperado, que recebeu a qualificação Ouro no concurso.
Filha de deputado estadual é assassinada no interior de MT
Neste momento, os integrantes da Mesa Diretora estão se dirigindo para Nova Mutum, a fim de prestar solidariedade ao parlamentar.
Indígena é indiciado por estuprar e matar o filho de 7 meses no interior de MT
Na noite do dia 10 de julho, a criança deu entrada no Hospital Municipal de Canarana já sem vida. Durante atendimento, a equipe médica constatou que o bebê apresentava hematomas que indicavam os abusos sexuais.
Jovem é acusada de abortar e jogar feto em lixeira com ajuda do namorado e sogro
Conforme informações do boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada por médicos da unidade de saúde, após a jovem chegar com choque hipovolêmico, causado quando há perda de sangue em excesso, provavelmente em decorrência de um aborto.
Vídeo mostra pré-candidato a prefeito agredindo ex-mulher; veja
Nas imagens, que seriam de setembro do ano passado, o homem aparece segurando a cabeça da vítima de forma violenta. Logo em seguida ele a empurra e dispara: “Vamos se matar agora?”.