Noticias Policia MT
Farmacêutica baleada por Muvuca está consciente, tem melhora e sairá da UTI
Nádia foi vítima de uma tentativa de feminicídio por parte de seu ex-namorado, o jornalista José Marcondes, popularmente conhecido como “Muvuca”. Após o crime, na última segunda (28), ele cometeu suicídio.
Jornalista usou pistola calibre 7.65mm, da marca italiana Beretta
O jornalista fez pelo menos cinco disparos. Três deles acertaram a ex-namorada, que chegou a correr e engatinhar ferida para fora do estabelecimento.
PF aponta que até empresa de calçados simulava compra de ração para transporte de drogas e munições
Dos quatro mandados de prisão, um deles foi cumprido em Mato Grosso. Ele teria sido deferido contra uma detenta, que está na Penitenciária Ana Maria do Couto.
Ladrão finge ser cliente, rouba R$ 50 mil em semijoias e é preso em Cuiabá
O crime ocorreu na tarde de segunda-feira (28), quando o suspeito, de 19 anos, simulou ser um cliente e, depois de entrar na loja, sacou uma arma e anunciou o assalto.
Idoso de 73 anos é preso suspeito de estuprar duas adolescentes em MT
A Polícia Civil informou que a delegacia do município instaurou um inquérito para apurar o crime depois que recebeu uma denúncia do Conselho Tutelar sobre o crime cometido pelo idoso contra as adolescentes e abusos contra crianças da vizinhança.
"Muvuca era muito ciumento e possessivo", relata testemunha
A morte do jornalista foi confirmada às 21h10 de ontem. O quadro dele era considerado gravíssimo e irreversível pelos médicos.
Empresária atingida por Muvuca está na UTI, mas já não corre risco de morte - leia
Apurou-se que ela está reagindo bem aos procedimentos médicos e que o quadro dela está estável, mas uma bala ainda está alojada no pulmão e um dreno foi instalado para retirar a hemorragia. Ela ficou ferida na mão, cabeça e tórax.
Vídeo mostra Muvuca abordando ex; vítima corre pela rua após tiros
A primeira imagem mostra Muvuca entrando na fármacia. Nádia está atrás do balcão, que conta ainda com cordão de isolamento, medida de prevenção contra a covid-19. Eles conversam, ela chega a balançar a cabeça.
Muvuca morre após cirurgia; ex-namorada que ele baleou segue grave
Muvuca, segundo testemunhas contaram à Polícia Militar (PM), disparou um tiro contra a própria cabeça depois que disparou outros três tiros contra a empresário do ramo de farmácias, Nádia Mendes Vilela.
Quadro de Muvuca é considerado irreversível e empresária baleada segue em cirurgia
Segundo as últimas informações, Nadia está no centro cirúrgico do hospital Santa Ângela, em estado grave, e após o término da cirurgia será emitido um boletim médico sobre o estado da paciente.