Noticias Policia MT
Avô por consideração é flagrado abusando de menina de 4 anos
De acordo com o boletim de ocorrência, a criança e a mãe estavam na casa da avó, onde também estava o suspeito. Era por volta das 11h quando ela o pegou passando a mão nas partes íntimas da filha. Os dois estavam em um dos quartos da casa.
Homem é indiciado por feminicídio pelo assassinato da ex-mulher e confessa o crime em Nova Marilândia (MT)
Ele foi preso no dia 1o de março, em Primavera do Leste, onde cometeu um crime de furto. Na delegacia da cidade, durante checagem do nome, foi constatado que havia o mandado de prisão em aberto expedido pelo feminicídio cometido em Nova Marilândia. Informações trocadas entre as delegacias das duas cidades possibilitaram que a prisão fosse cumprida.
Mãe flagra a filha de 4 anos sofrendo abuso; idoso fugiu de casa
De acordo com as informações apuradas pelo Gazeta Digital, por volta das 11h, mãe da menina entrou em casa e flagrou o agressor fazendo carícias no órgão genital da menor. O suspeito tentou disfarçar, pegou sua bicicleta e foi embora do local.
Homem descobre traição e mata suposto amante da esposa em MT
De acordo com as informações apuradas pelo site, testemunhas acionaram a Polícia Militar por volta das 8h relatando que ouviram disparos de tiros dentro de uma oficina no Centro da cidade.
Maníaco estupra, mas não ejacula em vítima para não deixar provas em MT
Com medo, a jovem acabou seguindo o homem e, ao chegar numa construção, o acusado desceu da moto e a estuprou. Ao final, ele disse que não ejaculou nas partes íntimas da vítima para não deixar provas.
Motorista se irrita com buzina e tenta matar 2 rapazes em MT
De acordo com informações, as vítimas trafegavam na BR-158 quando um Fiat Pálio, com adesivos de uma transportadora, invadiu a pista. Em seguida, o condutor do veículo começou a fazer manobras irregulares, impedindo a passagem de outros carros.
Maioria das vítimas de feminicídio morreu em casa e não há registro dos crimes - leia
Segundo o relatório, foram 62 mulheres vítimas de feminicídio em 2020. Do total de casos, 74% ocorreram dentro da própria casa, enquanto 16% foram em via pública. E 79% das vítimas não possuíam registros anteriores de violência doméstica, ou seja, nunca tinham feito boletim de ocorrência.
Dona de casa noturna é presa por ameaçar vizinha que denunciou aglomeração e som alto em MT
No local, onde funciona a boate, tem ocorrido aglomeração de pessoas, em desconformidade com o decreto estadual de combate a pandemia da Covid-19, uso de som alto, e ainda os frequentadores ofendem e perturbam a vizinhança.
Após sequestrar, espancar e torturar ex com choques de fio elétrico, homem foge com filho de 6 anos
De acordo com informações da Polícia Civil, a jovem foi sequestrada enquanto saía do trabalho pelo ex-companheiro, que a pegou contra a sua vontade e a levou para uma região de mata da região. No local, a vítima relatou que foi agredida várias vezes, com socos que causaram diversos cortes na sua cabeça.