Noticias Policia MT
Adolescente pilotando moto bate em viatura da PM em Sinop
O acidente envolvendo uma Honda Biz vermelha e uma viatura da Polícia Militar foi registrado no bairro Jardim Imperial, ontem à noite. De acordo com informações do Plantão Policial Sinop, a adolescente de 17 anos pilotava a moto, ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Regional por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O atual estado de saúde dela não foi revelado.A primeira informação divulgada é a de que a jovem teria invadido a preferencial colidindo na lateral direita da viatura. Tanto a motocicleta quando o veículo oficial ficaram danificados.
Polícia investiga se execução de taxista degolado foi ordem de facção
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) não descarta que a ordem para execução brutal do ex-taxista Douglas da Silva Dantas, 34, tenha partido de organizações criminosas.
Falso carteiro e revendedora são presos por roubo de semijoias em MT
Vinte e cinco mostruários de semijoias foram recuperados pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao Sul), da Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (09.07), nas investigações do roubo ocorrido na terça-feira (08), no bairro Jardim Liberdade.Durante o registro da ocorrência, a vítima de 24 anos, que é fornecedor de semijoias, informou que foi até casa da vendedora Dieli de Carvalho Matos, 25 anos, para acertar a venda de algumas peças, quando dois homens entraram na residência, um deles vestindo uniforme dos Correios e ambos com capacetes e viseiras.
Tangará: homem é preso após tentativas de homicídio e estupro em Progresso
Cristiano Antônio da Silva, 31 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (10) no Distrito de Progresso.
Por volta de 02:00 da manhã a Polícia Militar recebeu chamada com informações de que estaria ocorrendo uma tentativa de homicídio. Três jovens relataram à Polícia que o suspeito estava correndo atrás dos mesmos na rua tentando mata-los.
'Uma quadrilha se instalou dentro do alto escalão de MT', diz delegado em investigação do VLT
Na solicitação de busca e apreensão, requerida pelo delegado Wilson Rodrigues à Justiça Federal, consta que a investigação da Operação Descarrilho tem como alvo uma organização criminosa acusada de cometer corrupção ativa, passiva e lavagem de dinheiro.
Em vídeo, jovens são torturados e confessam crimes em Cuiabá
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que dois jovens são agredidos por supostos membros da facção criminosa Comando Vermelho, em Mato Grosso.
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na periferia de Cuiabá
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na periferia de Cuiabá, na noite de quarta-feira (9). Joshoa Paduro Silva, residia na rua U, do Nova Esperança II, mesmo local onde foi baleado.
Segundo o boletim de ocorrências, populares ouviram disparos e encontraram o rapaz caído sangrando, nos fundos de um supermercado. A Polícia Militar informou que a vítima aparentemente foi atingida na cabeça e tórax.
Morador de rua é localizado morto em frente a uma loja
Foi localizado na manhã desta quinta-feira (10), um homem já sem vida em frente à loja de materiais de construção Daparé localizada na Avenida Ayrton Senna no setor Idustrial de Alta Floresta.
Jovens são espancados com chutes e pauladas por supostos membros do Comando Vermelho; vídeo
Vídeos que circulam pelas redes sociais e também em grupos de WhatsApp mostram dois jovens, que seriam criminosos, sendo espancados por supostos integrantes do Comando Vermelho (CV). O local exato onde tudo aconteceu é desconhecido, mas cogita-se que tudo tenha sido gravado na grande Cuiabá.
No primeiro vídeo, um jovem é acusado de ter roubado uma moto no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá. Além disto, teria ainda cometido outros delitos, o que seria proibido pelos integrantes do Comando Vermelho. Rapidamente, ele é jogado no chão e espancado com chutes e pauladas.
DHPP prende suspeito que matou homem a paulada
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu, esta tarde, um rapaz de 18 anos envolvido no assassinato de Carlos Alexandre Leite da Silva de 31 anos. A vítima foi morta a pauladas e pedradas no ultimo dia 29 janeiro (domingo) deste ano na Rua Principal do bairro Vitória. A motivação deve ser esclarecida no decorrer do processo