Noticias Policia MT
Parada em semáforo em MT, mulher é estuprada duas vezes e vive horas de tortura
Uma mulher foi vítima de dois estupros, cometidos pelo mesmo agressor, depois de parar o carro em um semáforo na Avenida Filinto Müller, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Os crimes aconteceram na tarde de terça-feira (2). O criminoso conseguiu fugir e ainda não foi preso.
Sinop:Desaparecimento de jovem completa um mês e polícia ainda sem pistas
O desaparecimento de Kayron Thiago de Matos Ferreira, de 21 anos, completa um mês nesta quarta-feira (3), e a polícia ainda não tem pistas do que possa ter acontecido com ele. O jovem foi visto pela última vez no dia três de maio, quando saiu de sua casa, em Sinop, para ir a uma festa.
Cadeia de Mato Grosso é a primeira do país a realizar casamento entre presidiários; veja fotos e vídeo
“O amor não é amor, se quando encontra obstáculos se altera, ou se vacila no mínimo temor”. Trecho do poema de Willian Sheakspeare encerrou a cerimônia de união estável realizada entre Duda e Emerson Marques e de Rael da Silva e Mauro Lúcio e fez de Mato Grosso o palco do primeiro casamento...
Suspeito de matar adolescente de 13 anos a facadas é identificado
A Polícia Judiciária Civil (PJC) divulgou durante uma coletiva de imprensa, nesta terça-feira (2), o nome e a foto do acusado de um assassinato ocorrido no dia 25 de fevereiro deste ano, no Bairro Cascalhinho, em Rondonópolis.
'Vovó do tráfico' é presa em MT por usar restaurante para vender drogas
Uma idosa de 72 anos foi presa nesta segunda-feira (1º) suspeita de tráfico de drogas no Distrito de Nova União, emCotriguaçu, a 920 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, a idosa montou um restaurante na cidade e o usava de fachada para poder comercializar a droga. Ela está detida na Polícia Civil e aguarda por vaga no sistema prisional da região norte de Mato Grosso.
Exame deve apontar se sangue em veículo é de fazendeiro desaparecido
O fazendeiro Antônio Maronezzi, de 59 anos, está desaparecido há 20 dias em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Ele não foi mais visto desde o dia 13 do mês passado quando se deslocava até uma fazenda dele, naquele município. No último dia 19, a Polícia Civil, que investiga o caso, encontrou a caminhonete do fazendeiro com marcas de sangue em um região de mata perto da cidade.