Noticias Policia MT
Polícia Civil esclarece três homicídios em Tangará da Serra
Três crimes de homicídios que aconteceram em Tangará da Serra num prazo de uma semana foram elucidados pela Polícia Civil nesta quarta-feira (30). Os crimes ocorreram entre os dias 8 e 14 de outubro, todos com uso de arma de fogo. Os autores já estão presos.
Criança de 12 anos é espancada por homens que tentaram roubar seu celular
Uma criança de 12 anos foi espancada por dois hoemns que passaram em uma moto e tentaram roubar seu celular na noite de quarta-feira (30) no bairro São Simão, em Cuiabá. O caso foi registrado como tentativa de latrocínio e os suspeitos fugiram sem levar nenhum pertence da vítima.
Lucas: polícia fecha boca de fumo e leva 3 para delegacia
A Polícia Civil fechou, ontem à noite, uma "boca de fumo" que funcionava em uma residência, na região dos Macucos. No local, dois adultos foram presos e um adolescente, bastante conhecido dos policiais por já ter várias passagens, foi apreendido. Todos foram levados para a delegacia. Na casa foram encontradas três porções de maconha, cerca de R$ 400 em dinheiro e vários objetos, possivelmente produtos de furto.
Sinop: desentendimento pode ser causa da morte de estudante
A Polícia Civil ainda procura pistas do acusado de assassinar William Júnior de Souza, 19 anos, ontem à noite, no bairro Jardim São Paulo. A primeira linha de investigação aponta para um possível desentendimento entre vítima e acusado. Testemunhas relataram aos investigadores, após o crime, que William teria se envolvido em uma confusão, na semana passada, na quadra da escola do bairro durante um jogo com outro estudante, ainda não identificado.
Jovem sofre atentado quando caminhava em Várzea Grande
O jovem Jeferson Marques da Silva, 19 anos, foi baleado no tórax no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. A testemunha relatou que apareceram dois rapazes cada um em uma bicicleta e os dois atiraram em direção ao jovem.
Homem esfaqueado no Tangará II é atendido pelo SAMU
O SAMU foi acionado na noite desta quinta-feira para atender a ocorrência de um esfaqueamento no Jardim Tangará II.
O menor apreendido em Juína,já tem passagem por outros crimes
Latrocínio: menor que assassinou proprietário de bar em Tangará é apreendido em Juína
Investigações da Polícia Judiciária Civil (PJC) de Tangará da Serra resultaram na localização e apreensão de um menor de idade, de 17 anos, acusado de latrocínio. O menor assassinou nesta semana, Gildavo Mendes de Araújo, proprietário de um bar localizado no Jardim do Sul.
Sinop: casa de carnes é assaltada e polícia busca suspeitos
Dois homens são acusados de assaltarem, nesta noite, uma casa de carnes localizada no bairro Jardim Primaveras, em Sinop. A ação foi rápida e, armados com uma pistola prata, a dupla rendeu três pessoas que estavam no local e levou aproximadamente R$ 400 que estava no caixa.
Segundo informações colhidas pela reportagem da Rádio Pioneira, o assalto aconteceu no final da manhã desta quinta-feira
Tangará da Serra: bandidos rendem e amarram mulher para assaltar residência na Vila Alta (atualizada)
Os homens chegaram em duas motocicletas, armados, usando capacete e renderam uma mulher [empregada doméstica] que fazia a limpeza da calçada. Ela foi levada para dentro da casa e amarrada. O tenente Sávio da Polícia Militar informou que a PM foi acionada por volta das 13h30min, com informações de que dois indivíduos teriam adentrado a residência fazendo a mulher de refém, amarrando-a e trancando em um dos cômodos enquanto realizavam o roubo.
Polícia apreende mais de 100 mil maços de cigarro em rodovias de MT
Mais de 100 mil maços de cigarro foram apreendidos nesta quinta-feira (31) pela Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso. Na BR-364, saída de Cuiabá para Rondonópolis, duas carretas bi-trem estavam transportando ao total 195 caixas de cigarro, que equivalem a 97.500 maços. Já em Sorriso, distante 420 km da capital, a polícia encontrou 10.000 maços de cigarro com uma mulher que viaja em um ônibus de uma linha interestadual. Os suspeitos e todo o material deverão ser encaminhados à Polícia Federal.