Noticias Policia MT
PM apreende drogas, veículos e prende 2 por roubo na Grande Cuiabá
A Polícia Militar apreendeu drogas, veículos e encaminhou diversas pessoas para a delegacia durante a operação “Carga Máxima”, deflagrada na noite desta sexta-feira (9) por meio dos Comandos Regionais de Cuiabá e de Várzea Grande, região metropolitana, com o objetivo de combater a criminalidade. A ação ostensiva da PM foi realizada em vários pontos das duas cidades contra roubos, furtos, homicídios e tráfico.
Moto-taxista é executado com tiro na nuca após corrida em Várzea Grande
Um moto-taxista foi assassinado durante uma corrida, no bairro Jardim Primavera, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na tarde de sexta-feira (10).
O acusado foi preso numa fazenda. Ele nega o crime. Filha e esposa confirmam
Pai é preso acusado de abusar sexualmente da filha de treze anos em MT
Uma menor de 13 anos, em companhia da mãe, denunciou o pai por abuso sexual em mato Grosso. O caso aconteceu em Querência, a 927 km de Cuiabá, onde a Polícia Civil prendeu dia 07/11 o acusado J.F.R., 33 anos, acusado de manter relação com a filha ‘L’ de 13 anos desde quando ela tinha 8 anos de idade.
Irmãos são presos em MT suspeitos de assaltar comércios e residências
Dois irmãos foram presos pela Polícia Militar de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, suspeitos de envolvimento em roubos a comércios e residências na cidade. De acordo com a polícia, os suspeitos têm 18 e 21 anos e foram presos na residência deles, nesta sexta-feira (9).
Suspeito baleado por PM foi contido por lojistas em tentativa de assalto a joalheria
Ladrão que trocou tiros com PM no Centro de Cuiabá morre em hospital
O assaltante que trocou tiros com um soldado do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar, dentro de uma joalheria no Centro de Cuiabá, morreu na noite desta sexta-feira (9), no Pronto-Socorro Municipal. O jovem tinha 21 anos foi atingido por pelo menos três tiros, quando tentou assaltar a loja com um comparsa. No entanto, o policial que estava à paisana na joalheria reagiu e atirou várias vezes contra um dos suspeitos.
"Tiro pode ser acidental", diz diretor sobre aluno baleado em escola de MT
O tiro que acertou de raspão um aluno de 17 da Escola Estadual Estevão Alves Corrêa, no bairro Tijucal, em Cuiabá, nesta sexta-feira (9) à noite, foi acidental, na avaliação do diretor da unidade de ensino, Elias Martins. Ele disse ao G1 que a vítima e o suspeito de efetuar o disparo, de 16 anos, são amigos e cursavam o 1º ano do ensino médio na mesma turma. "Os alunos contaram que o um deles foi mostrar a arma para o outro e, nisso, houve um disparo que bateu na parede e voltou, atingindo a nuca da vítima", declarou.
Aluno é baleado dentro de sala de aula em escola de Cuiabá, diz polícia
Um aluno de 17 anos foi baleado quando estava em sala de aula na Escola Estadual Estevão Alves Corrêa, no bairro Tijucal, em Cuiabá, onde estuda, por volta das 20h desta sexta-feira (9). De acordo com a direção da unidade escolar, outro adolescente de 16 anos invadiu o local, foi até a sala e efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima
Após confronto, elite da PF fica em alerta para evitar ataque de índios a cidade de Mato Grosso
Um grupo de elite da Polícia Federal, da Força Nacional, Polícia Militar e Civil, que participou da ação que acabou em confronto com índios da etnia Mundurukú, na aldeia Telespires, está em estado de alerta para um possível ataque indígena na cidade de Alta Floresta