Noticias Policia MT
Lucas: mulheres são presas acusadas por tráfico de drogas
Duas mulheres foram presas, na segunda-feira à noite, acusadas de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. A Polícia Civil encontrou com elas quatro "petecas" de substância análoga à maconha e cerca de R$ 500 em dinheiro. A prisão das acusadas ocorreu em um bar, próximo a rua Tupã, no bairro Rio Verde.
Pai tenta abusar sexualmente de filho de 2, mas é flagrado pela mãe
Um homem de 34 anos foi preso após ter tentado abusar sexualmente do filho de 2 anos, no município de Juína (734 km de Cuiabá). O flagra foi dado pela mãe da criança que denunciou o suspeito para a polícia.
Sinop: casal pego fazendo sexo em veículo pode ter pena alternativa
Um vendedor, 30 anos, e uma funcionária de um frigorífico, 23 anos, presos por estar fazendo sexo dentro de um veículo, em um bairro, na avenida André Maggi, já estão em liberdade. No entanto, este benefício foi dado com a condição de que eles compareçam as autoridades competentes quando forem convocados para explicarem os fatos.
Justiça de MT mantém preso policial acusado de matar secretário de Obras
O policial militar Marcelo Robson Queiroz Moura, 38 anos, teve pedido de liminar em habeas corpus negado hoje. Ele permanece preso no Centro de Formação e Aprendizagem de Policial no Comando da Polícia Militar, em Cuiabá, desde quarta-feira quando atirou em duas pessoas e feriu outra durante reunião da Comissão de Ética do PDT em Santo Antônio do Leverger (34 Km ao sul de Cuiabá). O recurso para tentar livrar o acusado da prisão foi impetrado por sua advogada Jannira Laranjeira Siqueira Campos Moura e indeferido pelo relator, desembargador Paulo da Cunha.
Agente do Bope é baleado durante tentativa de roubo a mercearia em VG
Um policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar, foi baleado no final da tarde desta terça-feira (11) durante uma tentativa de assalto a uma mercearia localizada no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá.
Delegado indicia policial acusado de atirar em médica
O delegado de Guarantã do Norte (615 km ao Norte de Cuiabá), Carlos Eduardo Muniz dos Santos, indiciou o cabo da Polícia Militar, Lourival de Oliveira, por tentativa de homicídio. Ele é acusado de ter atirado contra a médica Valéria Lemelle Xavier, 46 anos, na quinta-feira (6), na unidade de saúde Santa Maria. Com se apresentou e apontou colaborar com o inquérito, o delegado afirmou que ele responderá pelo crime em liberdade. A arma que teria sido utilizada, um revólver calibre 38, foi apreendida.
Jovem é preso por tráfico de drogas
O jovem Lucian Erlan da Silva, de 21 anos, foi preso em flagrante sob acusação de tráfico de drogas e corrupção de menores. Com ele, policiais militares apreenderam 10 trouxinhas de pasta-base de cocaína escondidas num tubo plástico que ele carregava numa mochila junto com algumas peças de roupas.
Henry quer processar revista por reportagem que cita depoimento de policial
O advogado José Alvares, que defende o deputado federal Pedro Henry (PP) na ação penal 470 (mensalão), revelou ao Olhar Jurídico que pretende mover um processo judicial (ação reparatória ou indenizatória) contra a revista Isto É por danos morais. Conforme reportagem publicada na última edição da revista, Henry teria recebido recursos de Marcos Valério (dono da agência de publicidade SMP&B) a partir de orientações de Geiza Dias (ex-gerente financeira da empresa).
Casal é flagrado fazendo sexo dentro de automóvel e os dois são presos
A Polícia Militar de Sinop prendeu, ontem à noite, um casal fazendo sexo dentro de um automóvel, na avenida André Maggi.