Noticias Policia MT
Presas mulheres que atuavam no tráfico de drogas em Canarana
Três mulheres foram presas por tráfico de drogas em Canarana (823 km a leste de Cuiabá), no fim de semana. Policiais civis da Delegacia local monitoravam as suspeitas há alguns meses, no comércio de drogas na cidade. Estão presas Luziene Ferreira da Silva, 35, conhecida no crime por “Flora”, Kelly Santina Nunes Martins, 26, e Valda Diolino da Silva, 37.
Sorriso: motorista é flagrado dirigindo embriagado na BR-163
Um homem de 29 anos foi flagrado, ontem, dirigindo sob influência de álcool um VW Gol, placas de Mato Grosso, por volta das 23h15, em Sorriso. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a ocorrência foi no quilômetro 733, da BR-163. Ele foi preso e encaminhado à Polícia Civil.
Três mulheres acusadas de tráfico são presas em MT
Três mulheres (entre 26 a 37 anos) foram presas por tráfico de drogas em Canarana, no fim de semana. Policiais civis monitoravam as suspeitas há alguns meses, no comércio de drogas na cidade. Na casa delas os policiais encontraram quase 210 gramas de pasta base. Parte da droga já estava preparada para a venda a usuários na forma de "cabecinhas".
Mototaxista assalta residência e tenta fugir da polícia, mas perde o controle da motocicleta e morre na queda
O mototaxista Elias Cordeiro dos Santos, o “Besouro”, de 28 anos, morreu nesta terça-feira, por volta das 2h da madrugada, depois de supostamente empreender fuga de uma perseguição policial no município de Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá).
Dois jovens são baleados em bairro de Cuiabá
A Polícia investiga a dupla tentativa de homicídio sofrida pelos jovens Rogério da Silva, de 24 anos, e Juverson da Silva Rodrigues, de 22, que esperavam um táxi próximo de um ponto de ônibus no bairro Bela Vista, em Cuiabá. A tentativa de assassinato ocorreu anteontem, por volta das 23 horas. Uma pessoa na garupa de uma motocicleta Titan preta passou pelos dois, atirando. Rogério foi baleado no pescoço e Juverson nas costas. Os dois foram levados ao Pronto Socorro de Cuiabá, onde passaram pelo box de emergência.
Menores matam e roubam em Poconé
Em poucas horas a cidade de Poconé (a 100 quilômetros da Capital) registrou dois latrocínios (roubo seguido de morte), assustando os moradores. A Polícia, também no mesmo ritmo, conseguiu localizar os suspeitos. No sábado de madrugada, o policial militar Alex Oliveira Suzarte da Silva de 32 anos, foi executado com um tiro na cabeça quando perseguia dois assaltantes de lanchonete. Pelo crime, a Polícia deteve um garoto de 17 anos. Outro suspeito do crime, Edson Antônio da Silva, continua foragido.
Idosos pedem ajuda ao filho usuário de drogas em Cuiabá
Um usuário de drogas de 30 anos vem causando terror aos pais, que já são idosos, no bairro CPA 3, em Cuiabá. Luiz Cláudio Almeida de Campos, 30 já foi internado no Hospital Psiquiátrico Adauto Botelho, porém, saiu, alegando que teria uma “conta” para receber. Documentos do hospital comprovam que ele não poderia ter deixado o tratamento.
Rapaz sobrevive a duas facadas
Por pouco o motociclista Edileno Rodrigues Chonono, de 33 anos, não se transformou em mais uma vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Ele foi perfurado com uma facada nas costas e outra na mão esquerda quando reagia a uma tentativa de assalto no bairro São Gonçalo, em Cuiabá. Segundo ele, o autor é um jovem conhecido como João Carlos Caco, 18, que está foragido. Mesmo ferido, Edileno ainda conseguiu pilotar sua motocicleta Honda até a Policlínica do Coxipó, onde foi medicado e liberado. A tentativa de homicídio ocorreu anteontem, por volta das 23h30.
Bandidos foram presos pouco tempo após o assalto
Churrascaria é assaltada antes da inauguração
A Polícia Civil prendeu três rapazes que arrombaram, na madrugada desta segunda-feira (23), uma churrascaria localizada a poucos metros da Delegacia de Roubos e Furtos da Capital, de onde levaram todo o equipamento de informática.
Sequência de crimes em Poconé tem a participação de adolescentes
Onda de latrocínios atinge Poconé no fim de semana
Numa situação considerada inusitada, a cidade de Poconé (100 km ao Sul de Cuiabá) registrou dois latrocínios (roubo seguido de morte), num intervalo de pouco menos de 12 horas, no último fim de semana.