Noticias Policia MT
Três adolescentes são executados em 7 dias na Grande Cuiabá
Três adolescentes foram assassinados esta semana em Cuiabá e Várzea Grande. O último crime ocorreu no bairro Doutor Fábio. Ismael da Silva Castro, 16, foi morto com 4 tiros na cabeça e nas axilas. Segundo testemunhas, ele foi visto correndo na rua Paraná, por volta das 22h, sendo perseguido pelo assassino. Quando conseguiu se aproximar, o acusado efetuou os disparos. Ismael morreu praticamente na hora.
Inquérito tenta apurar envolvimento de agentes carcerários, policiais e até advogados no esquema
Polícia investiga PMs, agentes e advogados por fuga de traficante
A Polícia Civil investiga a participação de agentes carcerários, advogados e policiais militares na facilitação da fuga do traficante Augusto Rodrigues Martins que estava preso na Penitenciária Central do Estado. Ele é acusado pela Polícia Federal de chefiar uma quadrilha internacional de tráfico de drogas e receptação de carretas roubadas desmantelada na operação "São Cristovão", deflagrada em novembro de 2009. O inquérito é presidido pelo delegado Diogo Santana, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.
Rildomar se apresentou depois que passou o flagrante
Ex-presidiário que matou esposa a facadas confessa e é solto
O ex-presidiário Rildomar dos Santos Menezes, 35 anos, que matou a recepcionista Maria Conceição, 40 anos, com sete facadas, esperou passar o período de flagrante e se apresentou nessa sexta-feira (28) na delegacia de Aragarças, divisa com Barra do Garças.
Garoto de 16 anos leva três tiros na cabeça perto de casa no Dr. Fábio, em Cuiabá
O adolescente Esmael da Silva Castro, de 16 anos, foi executado com três tiros na cabeça anteontem à noite, próximo de sua casa, no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. Testemunhas disseram que três ocupantes de um Vectra branco se aproximaram e dois deles desceram, sendo que um atirou três vezes acertando todos.
Conforme relato de uma adolescente, Joel aparecia com carros para impressionar e a levava a lanchonetes
Preso por estupro o "dom Juan" de Várzea Grande
A Delegacia Especializada de Defesa de Mulheres, Criança e Idoso de Várzea Grande cumpriu, na tarde de ontem, um mandado de prisão contra um homem que ludibriava com promessas amorosas três adolescentes para, depois manter relação sexual com elas.
Jovem confessa ter matado militar aposentado
O jovem Warnney Adão Mário da Silva, de 18 anos, confessou ter assassinado o sargento da Polícia Militar aposentado, Antônio Roque de Lima, de 48 anos. Ele disse ter recebido R$ 3 mil de um traficante do bairro Parque do Lago, em Várzea Grande, para executar a tiros o militar. O crime aconteceu no sábado à tarde, no bairro Jardim Maringá II, também em Várzea Grande. O criminoso foi detido ontem à tarde.
MT: Ex-presidiário é morto em confronto com PMs após um dia em liberdade
O ex-presidiário Laudeny José Mineiro, conhecido como "Piriquito", foi morto nesta sexta-feira (28) em Paranaíta ( 849 quilômetros de Cuiabá) após confronto com a polícia. Ele havia deixado a prisão nesta quinta-feira (27) após ter sido preso em setembro do ano passado, durante o festival de praia da região.
Delegacia da Mulher efetua a 11ª prisão de janeiro; falso conquistador vai para cadeia
A Delegacia Especializada de Defesa das Mulheres, da Criança e do Idoso, de Várzea Grande, efetuou a décima primeira prisão do mês de janeiro de 2011, nesta sexta-feira (28.01). Apelidado de “príncipe”, Joel Teles Paulino Filho, 31 anos, foi preso por mandado de prisão, no bairro Cristo Rei, depois ludibriar com promessas amorosas três adolescentes para depois manter relações sexuais com as menores. O preso responde por estupro de vulnerável.
Assaltantes arrombam loja, fazem 10 reféns e são presos no centro de Cuiabá
Dois assaltantes foram presos em flagrante por volta das 15h desta sexta-feira (28), quando tentavam roubar a loja Bebê a Bordo, situada na Rua Pedro Celestino, na região central de Cuiabá.
Bandidos infernizam famílias e causam “terror” em assaltos
As histórias são sempre as mesmas, só mudam os locais e os bandidos, que em alguns casos, também sãos os mesmos. Com medo, as pessoas pedem para não ser identificadas. Mas uma delas resolveu abrir a boca e, não só se identificou, como também relatou em detalhes a ação dos bandidos e a inoperância da Polícia por falta de homens para trabalhar.