Noticias Policia MT
Mutum: PM reduz efetivo procurando quadrilha que roubou banco
O coronel Nerci Denardi, comandante regional da PM, confirmou na noite desta segunda-feira, a redução no efetivo que passa a procurar os assaltantes do Banco do Brasil em Nova Mutum, que ainda estariam em uma floresta, a 50 km da cidade. Dos 60 policiais que estavam no local, agora ficaram 20.
Família de traficantes é presa em Juara
Pai, mãe e filho foram presos em flagrante, neste final de semana, na MT 220, transportando droga do município de Comodoro para Juara. A família, composta por Ronaldo Marques, 35 anos, Silveli Vieira de Souza Marques, 31 anos, e Romário Marcelo Souza Marques, 18 anos, foi transferida para a cadeia pública da cidade. Além deles, foram presos mais cinco pessoas: Ronilson de Almeida Lagem, Vagner Obadia Vieira, Nilson Cesar Martins, Everton Ferreira e Adriano Santos de Souza.
Pai de menor acusada de homicídio em Sinop é preso em Sorriso
A Polícia Civil prendeu, no final de semana, em Sorriso, Dirceu Jacó Boone, 43 anos, acusado de ser co-autor no homicídio de Isael do Nascimento, 44 anos, ocorrido no início do mês passado, no Jardim América. Ele estava foragido desde o crime e, poucos dias depois, teve a prisão preventiva decretada.
Quatro pessoas são assassinadas na baixada cuiabana no fim de semana
Quatro pessoas foram assassinadas somente no fim de semana na baixada cuiabana, sendo que duas foram executadas dentro da Comunidade Mata Cavalo, em Nossa Senhora do Livramento (42 km ao Sul de Cuiabá), em função de um conflito agrário na região.
Sinop: homem assassinado continua sem identificação
Ainda não foi identificado o homem assassinado, com golpes na cabeça, e foi encontrado, sábado à noite, a cerca de 30 km do centro de Sinop. A confirmação é da Polícia Civil, que está investigando o caso e aguarda resultado da perícia apontando se a vítima foi morta a tiros ou pauladas.
Presos acusados de envolvimento com assalto a cooperativa
Duas pessoas foram presas neste sábado (10) acusadas de fazerem parte da quadrilha que assaltou uma cooperativa de crédito em Água Limpa, distrito de Nova Ubiratã (506 quilômetros de Cuiabá). De acordo com informações da polícia, os suspeitos ainda não identificados, foram detidos em um matagal no município de Feliz Natal e estavam dando apoio aos assaltantes.
Mutum: mais de R$ 900 mil teriam sido roubados de banco
O Banco do Brasil de Nova Mutum ainda não informou, oficialmente, quanto foi roubado no último dia 2. Uma fonte de Só Notícias na polícia apontou que, extra-oficialmente, "um primeiro levantamento apontaria que passariam de R$ 900 mil, mas aguardamos a confirmação".
Policial civil atira em motorista em Cuiabá
A averiguação policial de um carro parado na noite de sexta-feira no Centro Político Administrativo (CPA) causou o ferimento. O policial civil Rodolfo Fernandes Livros atirou contra uma pessoa e será investigado pela Corregedoria do órgão, segundo o responsável pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos, Silas Tadeu Caldeira.
Lilith espera um táxi em frente a um motel, quando foi rendida pelo criminoso que tinha apoio de outro homem
Travesti é espancada no Zero Quilômetro
A presidente da Associação dos Travestis, Lilith Prado, foi espancada durante um assalto na região conhecida como Zero Quilômetro, em Várzea Grande. Um homem branco, alto e com uma tatuagem no braço direito foi o autor dos crimes de lesão corporal, roubo e homofobia. Ela afirma que esta é a oitava ocorrência semelhante contra travestis em poucos dias. Lilith registrou boletim de ocorrência no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Parque do Lago denunciando as agressões. As outras vítimas não registraram BO por medo.
AL: preso acusado de agredir e tentar estuprar a mãe de 74 anos
A polícia prendeu um homem acusado pelos vizinhos de agredir e tentar estuprar a própria mãe, de 74 anos, neste sábado, no bairro de Tabuleiro do Martins, em Maceió (AL). Revoltados com a situação, os moradores capturaram Francisco Geraldo Marinho, 50 anos, e tentaram linchá-lo.