Noticias Policia MT
Vigia é assassinado a tiros em empresa em Cuiabá
Um vigia noturno foi assassinado a tiros no fim da noite deste domingo na região do Distrito Industrial, em Cuiabá. De acordo com as informações da polícia, a vítima, identificada como José Ronivon de Araújo, estava trabalhando quando foi assassinada em um roubo a uma empresa localizada no quilômetro 2,4, da rodovia dos Imigrantes. O crime aconteceu por volta das 22h.
Sinop: polícia fecha outra boca de fumo, encontra arma e 9 são detidos
A Polícia Militar prendeu em flagrante, sábado, quatro homens com idades entre 19 e 26 anos, e deteve cinco menores entre 15 e 17 anos, acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de armas. A PM recebeu informações anônimas que, na rua dos Abricós, Jardim Primaveras, local onde correram as prisões e apreensões, funcionava um ponto de comercialização de entorpecentes (boca de fumo). De acordo com o boletim de ocorrência, os vizinhos já haviam relatado aos policiais que nas kitinets existia uma movimentação intensa de pessoas.
Mãe filha são alvo de 2 assaltantes em VG
Mãe e filha foram assaltadas por 2 homens em uma bicicleta, em Várzea Grande. Eles roubaram todo o pagamento de uma delas, no valor de R$ 700. O crime ocorreu após elas saírem da igreja, pela manhã. Os ladrões ainda estão foragidos. A professora Maria Auxiliadora Arruda Kamyny, 50, e sua filha, a auxiliar de escritório Ivanil Helena de Arruda, 25, estavam saindo de uma vigília em uma igreja no bairro Jaime Campos quando foram abordadas pelos homens armados, aparentemente com uma pistola.
Pronto-Socorro está sobrecarregado de pacientes vindos de várias cidades mato-grossenses
Crimes do interior lotam PSMC. Homem sofre tentativa de homicídio em Arenápolis
Os crimes cometidos nas cidades do interior de Mato Grosso continuam sobrecarregando o Hospital e Pronto-Socorro de Cuiabá (HPSC). Neste fim de semana, as vítimas de 3 tentativas de homicídio em Nobres, Cáceres e Arenápolis foram encaminhadas para a Capital. Até o fechamento da edição todos ainda passavam por intervenção cirúrgica. O operador de máquinas Mimerson Teixeira da Rocha, 32, foi esfaqueado duas vezes enquanto estava no Clube Talismã, em Nobres (146 km ao norte de Cuiabá).
Homem é encontrado morto em Sinop
Roberto Carlos Ramos, 30 anos, foi encontrado morto, nesta madrugada, por policiais militares na rua dos Manjoleiros, Jardim das Palmeiras.
Sinop: preso menor acusado de matar ex-agente prisional
O adolescente C.F da S., 16 anos, foi apreendido, durante a madrugada, acusado de ser o autor dos disparos que mataram o ex-agente prisional Adriano da Silva Bezerra, 33 anos, ontem à tarde, no bairro Boa Esperança. O menor, localizado em uma rua no mesmo bairro, prestou depoimento na delegacia e confessou ter matado a vítima.
Festas com centenas de pessoas não são mais permitidas no local. Polícia descarta agressão ou homicídio
Estudante morre de derrame em uma festa na UFMT
O estudante Luiz Eduardo Almeida Nascimento, de 18 anos, morreu após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) ontem de madrugada durante uma festa realizada no campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). A polícia não descarta a hipótese de o estudante ter ingerido bebida ou drogas, o que pode ter acelerado os batimentos cardíacos. Em dado momento, ele passou mal e caiu próximo de alguns participantes do evento.
Recuperado veículo retirado de forma irregular do pátio do Detran
Mais um veículo foi retirado de dentro do pátio do Detran com documento falso. O carro teria sido levado no dia 16 de março. Mas a fraude só foi descoberta nesta sexta-feira, quando a proprietária foi retirar o veículo que havia sido apreendido em setembro do ano passado por estar com documentos atrasados.
Borracheiro é assassinado a pauladas após discussão em Cuiabá
Um homem foi preso em flagrante neste sábado acusado de ser o autor de homicídio no Distrito de Nossa senhora da Guia. O.R.R, 35 anos, é acusado de assassinar a pauladas um borracheiro, que até o momento foi identificado apenas como “Fabrício”.
Mulher é assassinada com quatro tiros em Várzea Grande
Uma mulher foi asssassinada a tiros na tarde deste sábado no bairro Construmat, em Várzea Grande. De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a mulher foi assassinada por pelo menos quatro tiros. O suspeito de ter cometido o crime fugiu depois do assassinato em uma bicileta.