Noticias Policia MT
Por ciúmes, ex-marido mata mulher grávida a facadas e confessa crime à polícia em MT
Uma mulher de 26 anos morreu depois de ser esfaqueada pelo ex-marido, nessa segunda-feira (10) na cidade de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar e a Polícia Civil, Emerson Diego Pestana da Silva, de 25 anos, confessou em depoimento que matou a ex por ciúmes. A vítima, identificada como Aline Mazurek, estava grávida de cinco meses. Emerson já foi denunciado por ameaças contra Aline outras vezes, que também tinha conseguido uma medida protetiva contra o ex-marido há pouco mais de uma semana.
Funcionário vende pacote de viagem de 21 mil reais e ‘desaparece’ com o pagamento
O caso aconteceu no fim do mês de junho em uma loja de turismo que fica no setor comercial de Sinop e foi registrado nesta segunda-feira (10).Segundo o boletim de ocorrência registrado pelo proprietário da loja, o funcionário realizou uma venda no valor de R$21.300,00 e pediu para o cliente depositar o dinheiro diretamente na sua conta particular.
Mulher de Robson acusa polícia de fraudar flagrante e nega escravidão de deficiente
A esposa de Robson Medeiros, advogado e proprietário da Fazenda São Lucas, em Colniza, (1.065 km a Noroeste) onde pessoas supostamente viviam em condição análoga a de escravo, acusa a Polícia Judiciária Civil de forjar um “suposto flagrante” contra seu marido. Na sexta (7), a PJC resgatou dentre as vítimas o deficiente físico e visual J.P.R. que vivia em um quarto com muitos ratos e próximo ao chiqueiro.
PM prende homem que matou jovem grávida de cinco meses com facadas no pescoço
Policiais militares da cidade de Alta Floresta prenderam na tarde de hoje (10), Emerson Diego Pestana, de 25 anos, pelo assassinato da esposa, Aline Mazurek, de 26. Grávida de cinco meses, a mulher foi golpeada duas vezes no peito e morreu no interior de sua casa, no bairro Jardim das Flores. Emerson ainda estava com a roupa suja com sangue de Aline no momento da prisão.
Grávida e mais dois são presos após sequestro de motorista para roubo de caminhão; fotos
Um motorista foi sequestrado nesta segunda-feira (10), após ter sido contratado para fazer um frete em Cuiabá. A vítima foi resgatada após um ágil trabalho da Polícia Militar, na região do Sucuri, em Cuiabá. Antes de ser levado, o homem conseguiu passar a placa em que os bandidos estavam. Até agora, três foram presos e outros dois teriam fugido. O caminhão seria levado para uma região próxima da fronteira com a Bolívia.
Mulher esfaqueia homem após o acusar de estupro
A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta segunda-feira (10), em uma tentativa de homicídio, no bairro Vila Mamede, em Rondonópolis. Segundo informações, a suspeita chegou na casa da vítima acompanhada de seis pessoas e com uma faca na mão começou a esfaqueá-lo. No momento das agressões a vítima também agrediu a suspeita com um uma barra de ferro.
Estuprador e latrocida fogem de penitenciária após escavarem buraco em parede e pular muro
Conforme as informações da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), os detentos escavaram um buraco na parede do raio 3, aproveitando o encerramento do dia de visitas na unidade e pularam o muro dos fundos da Penitenciária utilizando cordas artesanais, conhecidas como Maria Tereza.
Mãe flagrada com maconha terá prisão domiciliar para "proteção da família"
Os desembargadores da Primeira Câmara Criminal do Estado de Mato Grosso converteram a pena de prisão preventiva em prisão domiciliar de uma mulher que foi flagrada levando 81 gramas de maconha, em suas partes intimas, para um detento no Centro de Detenção Provisória de Pontes e Lacerda (443 km ao oeste de Cuiabá). A decisão levou em conta que a jovem de 18 anos é mãe solteira, possui moradia fixa, sem antecedentes criminais e é estudante da Educação de Jovens e Adultos (EJA).
Durante fuga, assaltante capota caminhonete e atropela criança
Um assaltante ainda não identificado atropelou uma criança na manhã desta sexta-feira (07.07) na porta da Escola Municipal Júlio Domingos de Campos, na rua Luis Pedro de Lima, no bairro Capão Grande, em Várzea Grande.
Homem é obrigado a se ajoelhar antes de ser assassinado
Um homem identificado como João Leal dos Santos, de 53 anos, foi assassinado a tiros nesta quinta-feira (6), na região do Cinturão Verde, em Cuiabá.Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima foi atingida com quatro disparos de arma – nas costas e na cabeça.O corpo foi encontrado por populares, que acionaram a Polícia Militar.Após constatação da morte do homem, a Polícia Civil também foi chamada até o local.