Noticias Policia MT
Suspeitos fazem refém em agência dos Correios em MT; Dois foram presos
A Polícia Judiciária Civil (PJC) e a Polícia Militar (PM) conseguiram em uma ação conjunta, prender dois homens que haviam assaltado uma agência dos Correios na cidade de Tapurah, na tarde de ontem (28). O valor levado da agência foi recuperado.
Após roubo de carro, ladrão é baleado em troca de tiros com a Polícia Militar
O assaltante Wilson da Silva Campos , de 23 anos, foi baleado após trocar tiros com uma equipe de policiais militares do 4º Batalhão, no bairro Vitória Régua, na cidade de Várzea Grande. A ocorrência foi registrada por volta das 21h45.
Briga em churrasco termina com três pessoas esfaqueadas
Uma briga entre vizinhos deixou três pessoas feridas na noite desta quinta-feira (28). O fato aconteceu na Rua 13 com a Rua 15 A no bairro Vila Esmeralda, por volta das 20h30min.
Tangará: briga em churrasco termina com três pessoas esfaqueadas
Uma briga entre vizinhos deixou três pessoas feridas na noite desta quinta-feira (28). O fato aconteceu na Rua 13 com a Rua 15 A no bairro Vila Esmeralda, por volta das 20h30min.
Homem é executado na frente da família; suspeita é de crime passional
Diego Fernando Assunção, 28 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira, em frente a esposa e filhas na quitinete onde a família mora no bairro Três Poderes, em Cuiabá. Conforme a Polícia Militar, o autor do disparo chegou pilotando uma moto, invadiu a casa efetuando os disparos contra a vítima e fugiu.
Estelionatário é preso por desviar R$ 1 milhão de cooperativa de MT
Emerson Dias Cardoso, 38 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) em uma operação da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Judiciária Civil (PJC) acusado de desviar R$ 1 milhão de uma cooperativa de crédito do Estado Mato Grosso.
'Desmaiei', diz moradora espancada por ladrão durante assalto em MT
Vítima de violenta agressão durante roubo à residência, Maria Elisabete Marques, 35 anos, ficou sequelas pelo corpo. Moradora do bairro Jardim Renascer, em Cuiabá, a mulher relatou aos policiais que foi agredida durante a madrugada, quando preparava os salgados para vender.