Noticias Policia MT
Secretário de Finanças é sequestrado e paga resgate de mais de R$ 200 mil com dinheiro de prefeitura em MT
Ainda de acordo com a polícia, depois disso, os suspeitos continuavam pedindo dinheiro, mas a Odair não conseguiu mais fazer transferências. O secretário foi levado para um segundo cativeiro e, depois, liberado.
Empresário é sequestrado e agredido por bandidos no CPA
A dupla começou a revirar o local atrás de dinheiro e pegaram valores do caixa. Eles exigiram transferência via Pix e a caminhonete da vítima. Na sequência, o empresário foi obrigado a entrar no veículo e levado para um cativeiro.
Homem espanca e tranca ex com filho de 2 anos em casa
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos da mulher volta das 1h30. Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima com diversos ferimentos e sangue no nariz.
Ex-funcionária que comprou caminhonete e abriu loja com dinheiro desviado de empresa é alvo de operação em MT
Conforme as investigações, até 2022 a suspeita aparentava manter uma vida simples, no entanto, ao longo do ano passou a exibir em redes sociais um estilo de vida mais luxuoso.
Casal é preso por abandonar criança de 3 anos em casa e ir beber
Parente do casal entrou em contato com a mãe da criança, que a todo momento pedia dinheiro e não falava onde estava. A polícia foi acionada e localizou a mãe dentro do seu veículo com o companheiro. Ambos estavam bêbados.
Advogado é preso por tentar matar namorada espancada com barra de ferro
Durante sessão de agressões, a vítima tentou fugir para outros cômodos da casa, mas o suspeito a alcançou e continuou o espancamento, inclusive, usando uma barra de ferro.
Pelo WhatsApp, prefeito agendava local para pegar propina
Conversas no aplicativo WhatsApp mostram que o prefeito Manoel Loureiro Neto (MDB), de Diamantino, sempre avisava o empresário Alessandro Souza de Carvalho quando uma nota fiscal era paga à sua empresa, a construtora Monte Alto Ltda.
Agiota preso ameaçava vítimas no WhatsApp; veja os prints
Em um dos trechos o suspeito cobra o pagamento das parcelas de R$ 28 mil. Em uma das conversas ele fala para a vítima “então vai na p*** na delegacia e o c******”. Ele continua com as ofensas à mulher e ainda diz “dinheiro é sangue, nós vai na p*** buscar...”.
Empresário acusa prefeito de cobrar 10% de propina
Apontamento do empresário sinaliza que, além do prefeito, o motorista do gestor, Fernando Tenório Cavalcante dos Santos, também estaria envolvido no esquema. Funcionário seria "pessoa de confiança" de Manoel e, inclusive, recebia os valores na ausência do chefe.