Noticias Comportamento
"Estou me sentindo mais mulher", diz Paloma Bernardi sobre novo visual
O momento atual marca uma virada na vida de Paloma Bernardi. E é ela que diz. Os cabelos vermelhos são uma prova disso. Desde que começou a mergulhar no universo de sua personagem atual, a Rosângela de “Salve Jorge”, em fevereiro, a atriz previa que esse trabalho seria um marco em sua carreira e merecia uma mudança mais radical. Bateu o pé e convenceu a equipe de caracterização a deixá-la ficar ruiva. O resultado foi aprovado pelo público e, claro, pelo namorado, o ator e músico Thiago Martins
Dani Bolina posta foto antiga de topless: "O tempo me fez bem"
Dani Bolina postou uma foto antiga, onde aparece novinha e de topless. "O tempo me fez bem! #jesuis #credo #euerafeliz", escreveu a assistente de palco no Instagram
Sabrina Sato posando para a campanha
"Sou muito feliz solteira", afirma Sabrina Sato
Sabrina Sato garante que não tem pressa em deixar a vida de solteira. A apresentadora conversou sobre o assunto com o EGO na tarde de quinta-feira, 15, ao participar da gravação da campanha da rede de restaurantes de comida japonesa Gendai, em São Paulo.
Mulheres preferem olhar para outras do que para homens
Um novo estudo afirma que as mulheres passam muito mais tempo olhando para outras mulheres do que para homens. As roupas, os sapatos, a marca da bolsa e a altura são apenas algumas das coisas em que elas reparam quando "analisam a concorrente". As informações são do site Female First
As diferenças entre os sexos vão além do dinheiro
Mulheres ainda estão em desvantagem no mercado de trabalho
Quando o assunto é a carreira profissional das mulheres, pesquisas já revelaram que elas ganham apenas 77% do que os homens arrecadam. Mas um novo estudo mostrou que a diferença entre os sexos no mercado de trabalho vai muito além do dinheiro. As informações são do site da revista Cosmopolitan.
Mulheres responderam à estudo que tamanho do pênis importa na hora do orgasmo vaginal
Tamanho do pênis importa para as mulheres, diz pesquisa
Uma nova pesquisa publicada no Journal of Sexual Medicine mostra que, ao contrário do que diz o ditado popular, o tamanho do pênis importa, sim, quando se trata de agradar uma mulher na cama. Mas, segundo o jornal inglês Daily Mail, a boa notícia é que esta nova descoberta se aplica apenas para algumas mulheres e para tipos específicos de orgasmos.
Jovem tentou suicídio para conseguir apoio dos pais para fazer cirurgia de mudança de sexo
Aos 16 anos, garoto é o mais novo a fazer cirurgia para mudar de sexo
Aso 16 anos, Jack Green conseguiu a permissão dos pais para realizar o sonho de se transformar em uma menina – foi a pessoa mais jovem do mundo a ter uma cirurgia de mudança de sexo – e adotou o nome de Jackie. "Deus cometeu um erro, eu deveria ser uma menina", disse à mãe. Aspirante à modelo, Jackie foi finalista no concurso de Miss Inglaterra. Atualmente, aos 19 anos, é hostess na loja Burberry em Bond Street.
"Viagra" feminino: spray nasal promete aumentar excitação
Um spray nasal promete aumentar a excitação sexual da mulher. O produto será submetido a testes clínicos na Austrália e no Canadá. Pesquisadores australianos estão tentando recrutar cerca de 100 mulheres entre 18 e 49 anos para as experiências. A droga, chamada Tefina, é um gel de testosterona que é absorvido pelo corpo através do nariz. As informações são do Huffington Post.
Implante de silicone no bíceps é o mais procurado por homens em plásticas
Não são mais só as mulheres que investem nas cirurgias e tratamentos estéticos para ficarem com o corpo mais esbelto, torneado e escultural e ainda mais bonitas. Agora é a vez dos homens. Eles também vão ao salão, manicure, e compram produtos de beleza.
Adolescentes com smartphones fazem mais sexo, diz estudo
Segundo um estudo da Universidade do Sul da Califórnia, divulgada no jornal Daily Mail, adolescentes que possuem smartphones fazem mais sexo do que aqueles que possuem celulares comuns. Os que têm acesso à internet pelo telefone também estão mais propícios a iniciar a vida sexual com alguém que conheceram online. A pesquisa ainda indicou que esses adolescentes mais conectados apresentam uma vida sexualmente mais ativa e têm maior chance de receber convites para sexo virtual.