Noticias Variedades
Comida 'reciclada' do lixo é vendida aos pobres
Todos os dias de madrugada, assim que centenas de sacos de lixo vindos restaurantes fast-food são despejadas em aterros sanitários em Manila, capital das Filipinas, dezenas de coletores se esforçam para buscar possíveis restos de alimentos.
Adolescente põe ovo na frente de médicos
Akmal foi levado pelos parentes ao Syekh Yusuf Hospital, em Gowa, para ser atendido. O garoto mal conseguia andar quando chegou ao local e logo foi encaminhado para um leito.
Mãe tenta registrar filho com 2 sexos como menino
A criança tem 3 anos e nasceu com os dois sexos, mas a mãe descobriu a ambiguidade genital apenas depois de registrá-lo.
As melhores cervejas do Brasil
A cidade catarinense, que recebeu o título oficial de Capital Nacional da Cerveja, de acordo com o Projeto de Lei da Câmara (PLC) 39/2016, vai abrigar a décima edição do Festival Brasileiro da Cerveja.
Noivos fazem ensaio fotográfico em rua alagada
"Fui contratado para outro casamento e vi eles saindo naquela situação, o fusquinha antigo do lado e acabei tendo a ideia. Sugeri as fotos pra eles e eles toparam. Nem cobrei nada. Só tenho a agradecer a eles pela coragem e pelo bom humor", divertiu-se.
Que reencontro! Yudi pega Maisa no colo e brinca: "Só ela cresceu"
Eita, mas quer reencontro mais anos 2000 que este?! Maisa Silva, de 15 anos, reencontrou seu amigo e ex-colega de trabalho Yudi Tamashiro, 25. Os dois fizeram história na telinha ao apresentar o programa Bom Dia & Cia.
Noivos abrem hamburgueria em Cuiabá onde se come ‘até morrer’ por R$35
“Sempre gostei de comer, é o que nós mais fazemos na verdade...”, contou o empreendedor. Segundo ele, foi na casa de alguns amigos que tentou fazer um hambúrguer pela primeira vez, mas não ficou satisfeito.
Ameba que ‘come cérebro’ mata menino
Ao entrar no corpo humano, ela destrói o tecido cerebral, além de causar edema (acúmulo de líquido) e, posteriormente, morte.
Mulher lança campanha para pôr fim ao preconceito contra nariz grande
"Odiei o meu nariz por toda a minha vida. Só nos últimos meses eu finalmente o aceitei. Fiquei cansada de me sentir mal ou feia por não atingir o padrão de beleza que vemos na mídia", disse a jornalista.
Mulher amputa dedo mindinho para usá-lo em colar
Torz colocou a metade do mindinho dentro de um potinho de vidro com uma solução alcoólica. Ela achou que seria "fofo" usar o enfeite num colar, algo que já pensava há anos. Para completar, nomeou o dedo como "Wiggles"