Publicado em Segunda - 12 de Setembro de 2011 | por Thamine Leta

PMs achavam que não seriam presos se matassem juíza, diz Beltrame

Um mês após a juíza Patrícia Acioli ser assassinadana porta de casa, em Niterói, o secretário de Segurança Pública do Rio, José Mariano Beltrame, afirmou nesta segunda-feira (12) que o tenente Daniel dos Santos Benitez Lopes e os cabos Sergio Costa Junior e Jefferson de Araujo Miranda achavam que não seriam presos se matassem a magistrada.
Leia mais...
Thamine Leta/G1
Autoridades falam sobre o inquérito que apura morte da juíza Patrícia Acioli
Autoridades falam sobre o inquérito que apura morte da juíza Patrícia Acioli

PMSP terá R$ 107 mi para ampliar bases comunitárias

Publicado em Segunda - 12 de Setembro de 2011 | por MARCELA BOURROUL GONSALVES

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, anunciou hoje investimentos de R$ 107 milhões para a Polícia Militar. O dinheiro será destinado à compra de bases comunitárias móveis e motocicletas para a corporação.
Leia mais...

Homens encapuzados realizam triplo homicídio em Tauá, interior do Ceará

Publicado em Domingo - 11 de Setembro de 2011

Um agricultor de 46 anos de idade, seu filho, de 20 anos, e uma adolescente de 17 anos foram assassinados na noite do último sábado (10) na localidade de São Joaquim, no município de Tauá, no interior do Ceará.
Leia mais...

Homem é espancado até morrer em Belo Horizonte (MG)

Publicado em Domingo - 11 de Setembro de 2011

Um homem foi espancado até a morte na madrugada deste domingo após brigar em um bar em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Leia mais...

Após tiroteio, Bope faz patrulha no Morro do Fallet no Rio

Publicado em Domingo - 11 de Setembro de 2011

Policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais) e do BpChoque (Batalhão de Choque) patrulham neste domingo o Morro do Fallet, no Centro do Rio, onde um policial lotado na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) ficou ferido durante um tiroteio na noite de ontem.
Leia mais...

Suspeito de matar punk em briga com skinheads é preso em SP

Publicado em Sábado - 10 de Setembro de 2011 | por Simone Sartori

O jovem suspeito da morte do integrante de um grupo punk Johni Raoni Falcão, esfaqueado após uma briga contra skinheads São Paulo, no último sábado, foi preso na sexta-feira (09), após a Justiça decretar sua prisão temporária. De acordo com a Polícia Civil, Guilherme Louzano Oliveira, 20 anos, era monitorado e foi conduzido ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento nesta tarde. Em seguida, saiu a decisão judicial.
Leia mais...
A apreensão ocorreu durante fiscalização de rotina
A apreensão ocorreu durante fiscalização de rotina

PRF apreende menor com 41 quilos de maconha em MS

Publicado em Sábado - 10 de Setembro de 2011

Policiais rodoviários federais apreenderam, na BR-463, próximo a Dourados, Mato Grosso do Sul, uma adolescente com 41 quilos de maconha e 33 munições calibre 9 milímetros, de uso restrito das forças armadas, que seriam entregues em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Ela estava em um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã-Campo Grande.
Leia mais...

Rio: patrulha da PM é atacada por 2 suspeitos em Manguinhos

Publicado em Sábado - 10 de Setembro de 2011

Uma patrulha do Batalhão de Choque foi atacada na noite de sexta-feira por traficantes da favela de Manguinhos, no Rio de Janeiro. A agressão aconteceu quando os militares passavam pela avenida Brasil, perto da Fundação Oswaldo Cruz, zona Norte da cidade. Os PMs se preparavam para abordar dois homens em uma moto quando um Corsa bateu na traseira da viatura da Polícia Militar.
Leia mais...

Filho de PM é preso em Salvador sob suspeita de roubo de veículos

Publicado em Sábado - 10 de Setembro de 2011

O filho de um policial militar foi preso no final da manhã desta sexta-feira (9), suspeito de roubar veículos em Salvador. De acordo com informações do delegado Geraldo Vilaboim, da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), a prisão foi realizada por agentes do GERRC (Grupo Especial de Repressão a Roubos de Coletivos), no bairro de Colinas de Pituaçu.
Leia mais...

RJ: ex escreve nome com faca quente nas costas de mulher

Publicado em Sábado - 10 de Setembro de 2011

A dona de casa Paula de Souza Nogueira Farias, de 22 anos, foi torturada por mais de quatro horas pelo ex-marido Neliton Carvalho da Silva, de 25, na presença do filho de um ano e meio, Nicolas, no apartamento 201 da Rua DW, no Pontal, Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da do Rio de Janeiro. Ela teve as pernas, braços e rosto queimados com um ferro de passar roupas, durante a noite desta sexta-feira.
Leia mais...