Noticias Polícia Brasil
RJ: polícia prende 6 e recolhe 100 kg de cocaína em favela
A Polícia Civil do Rio de Janeiro realizou uma operação nesta sexta-feira na Comunidade da Coréia, localizada em Senador Camará, e prendeu seis suspeitos, entre eles Jorge Ney Monteiro da Paixão, o PQD, 31 anos, um dos homens fortes na hierarquia do tráfico na região e que tinha, segundo a polícia, a incumbência de distribuir armas e drogas.
Menor morre baleado em troca de tiros durante perseguição policial em SP
A polícia perseguiu e prendeu homens armados depois de um assalto a uma casa lotérica, na tarde desta sexta-feira (9), em Agudos, SP. Após roubar o local, os criminosos fugiram em um carro pela vicinal que liga as cidades de Agudos e Borebi
Ao menos 22 pessoas são baleadas e 11 morrem durante a noite em SP
Ao menos 21 pessoas foram baleadas em municípios da Grande São Paulo, sendo que oito morreram, segundo informações da Globo News. No bairro José Bonifácio, na zona leste da capital, dois homens foram baleados e encaminhados ainda com vida para um hospital da região. Mais cedo, em Cidade Dutra, na zona sul, pelo menos quatro pessoas foram baleadas - uma não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda na zona sul, no Jardim São Luiz, três pessoas morreram e duas ficaram feridas após série de disparos.
RJ: homens armados lançam granada contra policiais de UPP
Vários homens armados lançaram uma granada contra policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Complexo do Alemão, na tarde de desta quinta-feira. O ataque aconteceu na localidade conhecida como Areal, na Favela da Grota, na Penha, subúrbio da cidade, um dos lugares mais perigosos da comunidade.
Bebê de 10 meses morre após ser esquecido em carro fechado no RJ
Um bebê de 10 meses morreu nesta quinta-feira, após ser esquecido pelo pai em um carro, no bairro de Água Limpa, em Volta Redonda, no interior do Rio de Janeiro, segundo informações da Rádio CBN. O gerente de vendas Clóvis Mantila, de 29 anos, deveria ter levado a filha Manuela para uma creche, mas esqueceu a criança no banco traseiro do carro, que ficou estacionado.
O soldado da PM reagiu após levar uma garrafada de uma mulher e atirou contra ela e outro homem, que acabou morrendo.
PM sem farda é atacado, reage e mata suspeito em SP
Um policial militar à paisana foi atacado na tarde desta quinta-feira no bairro da Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo, por um homem e uma mulher próximo a um estabelecimento comercial na estrada do Sabão. De acordo com a PM, a suspeita deu uma garrafada no policial, que reagiu atirando.
Polícia procura motoqueiro de saias que mostra órgãos genitais em SC
A Polícia Civil de Santa Catarina procura por um jovem que vem praticando atos libidinosos em vários pontos de Florianópolis nas últimas semanas. O rapaz trafega pelas ruas da capital de motocicleta, usando apenas saias e capacete.
Angélica é amparada na volta para casa
Suspeito de ter sequestrado a irmã de Hulk se entrega à polícia
O quarto suspeito de sequestrar a irmã mais nova do atacante Hulk se entregou à Polícia Civil nesta quinta-feira. O suplente de vereador Rodolfo Sinfrônio (PSD) se apresentou à Central de Polícia de Campina Grande por volta das 18h (horário local) acompanhado de um advogado. Ele é apontado pela polícia como um dos mandantes do sequestro de Angélica Aparecida Vieira. No entanto, ele nega envolvimento no crime.
Cartões de crédito eram desviados por carteiros em Rondônia, diz PF
A Polícia Federal (PF) cumpriu 15, dos 18 mandatos de busca e apreensão expedidos durante a Operação Metamorfose, deflagrada na manhã desta quinta-feira, em Porto Velho. As investigações apontaram que funcionários dos correios, da receita federal e comerciantes atuavam no desvio de cartões de crédito, utilizados em compras em estabelecimentos comerciais. Em uma loja de eletrodomésticos, criada para lavar o dinheiro do crime, segundo a PF, foi apreendido um caderno contendo dados pessoais e bancários de possíveis vítimas
Mãe é suspeita de espancar menina de 9 anos em Campo Grande
O Conselho Tutelar investiga uma denúncia de agressão contra uma menina de 9 anos, que teria sido espancada pela mãe, em Campo Grande, na zona oeste do Rio.