Noticias Polícia Brasil
Menina de 3 anos é atingida por brinquedo e morre em parque no PR
Uma menina de 3 anos morreu no domingo (31) após ser atingida por um brinquedo em um parque de diversões no Paraná, disse a polícia, que investiga o caso.
AL: dois primos de Ronaldo Lessa são detidos pela PF
Dois primos do ex-governador Ronaldo Lessa (PDT) foram detidos, pela Polícia Federal, e
encaminhados à sede da PF, no bairro de Jaraguá, por estarem com material de campanha do candidato próximo ao colégio Alberto Torres, no bairro de Bebedouro, periferia da capital alagoana. Israel Lessa e Maurício Lessa atuavam como cabos eleitorais. A PF não detalhou o motivo real das prisões. Oficialmente, eles estão detidos para prestarem esclarecimentos.
encaminhados à sede da PF, no bairro de Jaraguá, por estarem com material de campanha do candidato próximo ao colégio Alberto Torres, no bairro de Bebedouro, periferia da capital alagoana. Israel Lessa e Maurício Lessa atuavam como cabos eleitorais. A PF não detalhou o motivo real das prisões. Oficialmente, eles estão detidos para prestarem esclarecimentos.
Presos serram cadeados e fogem de delegacia na Bahia
Oito presos fugiram da Delegacia de Polícia de Brumado, a 555 km de Salvador, na madrugada deste domingo. Segundo a polícia, os detentos serraram os cadeados das celas e pularam o muro da unidade.
SP: dupla faz reféns em casa, bate carro na fuga e é presa
Reduzir Normal Aumentar Imprimir Dois adolescentes de 15 e 17 anos foram detidos neste domingo após asssaltarem uma casa no bairro Cambuci, na região central de São Paulo. Eles foram capturados por PMs após baterem o carro roubado das vítimas na avenida Celso Garcia, em Belém. Um terceiro suspeito fugiu.
Mãe lésbica da aluna molestada por professora revela detalhes do drama
Num sobrado em Realengo, na Zona Oeste do Rio, X. mora com a mãe, a madrasta, a avó e a irmã de 9 anos. Com a chegada do EXTRA, X. espia pela janela. Quando é vista, fecha a cortina e volta para o quarto. Segundo a mãe, X. tem medo e vergonha de sair de casa desde que a professora Cristiane Barreiras foi presa, na quarta-feira. No pátio de casa, a mãe exibe uma pasta com documentos da escola, que levaria à Defensoria Pública. Com os papeis, também levava a esperança de voltar a levar uma vida normal. Numa entrevista de uma hora, ela conta, em detalhes, o envolvimento da filha com a professora.
ES: pastor e PM pegam mais de 8 anos por abusar de crianças
José Ramos da Silva Filho, 47 anos, pastor da Igreja Pentecostal Deus é Bom Pra Mim, e Genivaldo de Azevedo, policial militar (PM) do Espírito Santo, foram condenados pela Justiça do Estado a mais de oito anos de prisão cada um. Segundo a denúncia do Ministério Público (MP), o pastor obrigou uma menina de 12 anos a fazer sexo com ele e o PM fez o mesmo com um garoto de 11 anos. As informações são do ESTV.
Professora dava dinheiro a aluna com quem mantinha relações no Rio, segundo polícia
Professora dava dinheiro a aluna com quem fazia sexo, diz polícia
Uma menina de 13 anos disse quinta-feira (28), segundo a polícia, que a professora de matemática costumava dar dinheiro à amiga, da mesma idade, com quem mantinha relações sexuais no Rio. A afirmação é do delegado Ângelo Lages Machado, da delegacia de Realengo (zona oeste).
Laudo confirma que tiro que matou atriz partiu de arma de PM
O laudo do exame balístico confirmou que a atriz Andréia Cristina Pereira foi morta por uma bala disparada de uma pistola calibre .40 de um policial militar que estava de folga. A informação foi dada nesta sexta-feira (29) pelo delegado-titular José Roberto Rocha Santos do 13º Distrito Policial de Campinas, interior de São Paulo.
Cinco Estados vão ter segurança reforçada pelas Forças Armadas no 2º turno
O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) autorizou o envio de homens das Forças Armadas a cinco Estados para reforçar a segurança durante as eleições.
Tiro que matou atriz em Campinas (SP) partiu de arma de PM em férias, aponta laudo
Um laudo de balística apresentado pela Polícia Civil nesta sexta-feira aponta que o disparo que matou a atriz Andréia Cristina Pereira, 35, na sexta-feira passada, em Campinas (93 km de SP), partiu da arma de um policial militar.