Noticias Polícia Brasil
Menor de 17 anos levava 135 pedras de crack
Policiais militares do 14º BPM (Bangu) detiveram, nesta terça-feira (13), um adolescente de 17 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na Vila Kennedy, em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, com o rapaz, os policiais apreenderam 135 pedras de crack.
Jovem é assassinado ao sair de universidade em Londrina (PR); aulas são suspensas
Um universitário de 25 anos foi assassinado na noite de ontem durante um assalto em Londrina. Segundo a Polícia Militar, após o término das aulas, Wagner Cardoso Farias ia em direção ao seu carro, um Golf, estacionado numa rua próxima de um dos campi da Unifil (Centro Universitário Filadélfia), quando foi abordado por três homens e baleado. A universidade suspendeu as aulas nesta terça-feira.
Polícia Federal prende presidente da Unidos de Vila Isabel
O presidente da Escola de Samba Unidos Vila Isabel, Wilson Vieira Alves, conhecido como Moisés, foi preso no início da manhã desta terça-feira em sua casa, em Copacabana, na Zona Sul, durante a operação da Polícia Federal batizada de Alvará, deflagrada durante a madrugada.
O pedreiro viu fotos de desaparecidos em depoimento à CPI
Pedreiro diz a CPI que fez sexo e matou jovens por raiva
O pedreiro Adimar de Jesus Silva, 40 anos, acusado de matar seis adolescentes em Luziânia (GO), confessou em depoimento a membros da CPI da Pedofilia, na tarde desta segunda-feira, que teve relações sexuais com as vitimas, que as matava porque sentia raiva e que uma das jovens recebeu dinheiro para o encontro, segundo afirmou o senador Demóstenes Torres (DEM).
Assassino confesso conta em entrevista como matou adolescentes em Goiás
– Pegava uma pedra redonda, batia assim [mostra com as mãos], desmaiava o menino, e aí acabava de matar com pedra, pau e abria um buraco na lama.
Admar já havia sido preso antes, por abuso de crianças. Condenado a 14 anos de prisão, ele ganhou a liberdade depois de quatro anos de cadeia.
Leia mais...
Admar já havia sido preso antes, por abuso de crianças. Condenado a 14 anos de prisão, ele ganhou a liberdade depois de quatro anos de cadeia.
Menina ficou três anos sem ter contato com outras crianças (Foto: Reprodução/TV Morena)
Polícia liberta criança mantida trancada no escuro por três anos pela mãe
"A mãe saía apenas uma vez por mês para sacar dinheiro no banco e fazer compras. A criança não era vista pelos vizinhos e não seguia com a mãe para o Centro da cidade. Ela não é investigada, pois não tem condições de ser responsabilizada pelo que acontecia na casa dela", disse a delegada Regina Marques Mota, responsável pelo inquérito que apura abandono material e omissão de socorro.
Mulher com problemas psiquiátricos mantém filha em cárcere por três anos no MS
A Polícia Civil de Campo Grande (MS) libertou uma menina de cinco anos que era mantida em cárcere privado pela mãe havia cerca de três anos no bairro Nova Lima. De acordo com a polícia, a mulher tem problemas psiquiátricos e também ficou enclausurada na residência pelo mesmo período.
Adimar Jesus foi apresentado pela polícia nesta segunda-feira
Acusado de matar jovens em Luziânia chora e pede perdão
O pedreiro Adimar de Jesus Silva, 40 anos, acusado de matar seis adolescentes em Luziânia (GO), chorou e pediu o perdão das mães das vítimas nesta segunda-feira. Em entrevista coletiva concedida no auditório da Secretaria de Segurança Pública de Goiás, em Goiânia, Adimar se disse arrependido e afirmou que pensava no sofrimento dos familiares dos jovens mortos.
Polícia prende suspeito de matar seis jovens em Luziânia (GO)
A Polícia Civil de Goiás prendeu neste sábado um pedreiro de 40 anos que confessou ter matado seis jovens que estavam desaparecidos na cidade de Luziânia (56 km de Brasília) desde o fim do ano passado. Segundo informações do "Jornal Nacional", o pedreiro já havia cumprido pena pelo crime de pedofilia.