Noticias Polícia Brasil
Homem manda matar mulher e enteados um mês após o casamento
O técnico de sistemas de monitoramento Marlon Christian Leite Dias havia se casado com Fabiane Azevedo Barbosa Dias 28 dias antes do triplo homicídio. As mortes teriam sido encomendados porque conta de bens que a mulher possuía em seu nome. Um segundo suspeito, Marcos Carlos André Vieira dos Santos, seria o assassino e era vizinho do casal. Uma geladeira teria sido usada para "pagar" pela encomenda do crime.
Pediatra é investigado por abusar de pacientes
Equipamentos como computadores, HDs, mídias, telefones celulares e outros dispositivos eletrônicos foram apreendidos e encaminhados para perícia no Instituto de Criminalística da Polícia Civil.
Mãe encontra camisinha no ânus da filha e descobre que avô a estuprava
Segundo a polícia, o crime foi descoberto pela mãe da criança que, no momento em que estava dando banho na menina, se deparou com um preservativo preso dentro do ânus dela. Sem entender o motivo do objeto estar no interior da garota, a mãe a questionou várias vezes. A menina contou que o avô tinha mantido relações com ela e que o crime não teria ocorrido apenas uma vez.
Condenado por tentar matar ex-companheira é preso após ser denunciado por envenenar bebê em Goiânia
O pintor foi preso na quinta-feira (28). Ao ser apresentado à imprensa, nesta sexta-feira (1º), o preso preferiu se manter calado. À delegada Ana Elisa Gomes, responsável pelo caso, ele negou ter cometido os crimes e, segundo ela, não apresentou advogado ainda.
Estuprador é espancado por populares
Segundo a delegada-chefe da 6ª DP (Paranoá), Jane Klébia Silva, a vítima relatou que, no dia do crime, o homem se aproximou dela em um carro e parou para pedir uma informação. Ao se aproximar do veículo, a menina foi puxada para dentro do veículo, colocada no banco de trás e sedada.
“Estou me fortalecendo”, diz advogada agredida em Goiás
Luciana declarou estar bem, apesar de abalada emocionalmente. A advogada disse ainda que a divulgação do vídeo ocorreu sem a sua autorização. A difusão das imagens, segundo ela, exige uma postura para a qual ela não se sente preparada: a de se pronunciar sobre o assunto.
No entanto, a advogada afirma que, em breve, quando estiver fortalecida, falará sobre o ocorrido para ajudar a combater a violência doméstica.
João de Deus se entrega à polícia; médium é suspeito de abusar de mais de 300 mulheres
A assessora de imprensa do religioso, Edna Gomes, afirmou, após as declarações, que o médium era inocente, mas que as denúncias eram graves e deveriam ser apuradas.
Mãe mata filho de 3 meses com tapa no rosto
Após a confissão, as autoridades decidiram fazer um pedido de exumação do corpo do bebê que morreu no começo do mês para verificar se algum tipo de violência teria causado o óbito.